BÔNUS: O alfa que me marcou

895 88 28
                                    

~~Nota final da Autora~~

Só pra explicar que esse capítulo é uma recontagem na visão do Naruto do cap 9 onde o Sasuke marca ele. Então vocês basicamente já sabem o que vai rolar mas eu particularmente gosto quando temos as duas visões, então está aqui pra finalizar.

Aproveitem! Beijos

~~

Pov's Naruto

Me joguei na cama depois de ter arrumado a louça do almoço de Sasuke, meus músculos reclamavam de cansaço e tensão depois da manhã turbulenta. Não tinha sido nada fácil voltar a vê-lo depois de todo o caso do corredor, minha vontade naquele momento, com ele me olhando como se eu fosse o maior inútil que já tinha visto, era de fugir, só fugir, ir embora do castelo e rezar para os Deuses terem misericórdia de mim. Mas juntei o resto da minha dignidade em cacos no chão depois que eles saíram enquanto minhas lágrimas teimavam em cair e jurei a mim mesmo que seria nada menos que perfeito no seu almoço, o que não tinha saído exatamente como planejado já que acabei sentado dividindo a comida no mesmo prato que ele mas pelo menos não causei irritação ou me atrapalhei durante o tempo que ficamos juntos.

Como ele tinha dito que mandaria me chamar no meu quarto se precisasse achei melhor permanecer no pequeno cômodo pelo reto do dia, como eu estava bem cansado não foi nenhum sacrifício, acabei adormecendo e sendo despertado só quando algumas batidas na porta perturbaram o silêncio.

Levantei ainda meio aéreo tentando descobrir que horas eram e quando abri vi Kiba carregando uma mala para dentro do quarto.

- Kiba? - Perguntei confuso abrindo caminho para ele.

- Dormindo essa hora Naru? Trabalhar para o príncipe parece ser bom. - Ele brincou enquanto colocava a bagagem ali no meio do pequeno quarto.

- O que tem aí? - Perguntei ignorando sua observação já que eu podia ter várias coisas pra falar sobre meu trabalho mas nenhuma delas poderia ser descrita pela palavra "fácil".

- Suas coisas, o príncipe Sasuke pediu que eu pegasse na sua casa, Tia Tsunade já a tinha arrumado acredita? Ela sabia que uma hora você ou alguém iria buscar, a mulher é sinistra.

Eu lembrava mesmo de que Sasuke tinha dito que pediria a alguém para buscar minhas coisas mas nunca imaginei que ele faria isso tão rápido, achava que na sua lista de prioridades esse item sumiria e eu teria que dar um jeito depois.

- Ah sim, obrigada por fazer isso. - Sorri pra ele em resposta.

- Que isso Naru, qualquer desculpa é valida pra te ver por aqui. - Ele respondeu feliz. - Mas preciso ir, estou de guarda. - Explicou voltando a porta.

- Claro, bom trabalho. - Desejei e ele se foi.

Fechei a porta e fui abrir a mala vermelha vendo que Tsunade obaa-chan tinha pego tudo que eu precisava mesmo, aproveitei pra pegar uma calça e blusa minha, além do meu próprio sabão de coco que Tsunade mesmo fazia em casa e fui tomar um banho, por ter dormido de qualquer jeito estava suado e precisava me refrescar.

Tomei um banho completo, bem caprichado já que agora já era noite e eu sabia que Sasuke estava ocupado numa confraternização então meu corpo relaxou ao constatar que não o veria mais hoje, ao mesmo tempo lembrei que amanhã ele iria embora e por mais que estivesse feliz por não ter mais que aguentar suas provocações e mau humor também senti um pequeno buraco no peito mas prontamente me pus a ignorar.

Voltei pro meu quarto agora mais confortável com minhas próprias roupas e tendo tomado banho com meu próprio sabonete.

Fiquei um pouco sem saber o que fazer, em casa eu poderia ir pro jardim e ficar olhando o céu noturno, ou ler algum dos milhares livros da obaa-chan até o sono vir mas aqui eu tinha absolutamente zero coisas pra fazer e sair para passear no castelo não era uma boa ideia já que querendo ou não eu ainda tinha que estar a disposição de Sasuke.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora