~~Nota da Autora~~
Oi gente, foi aqui que pediram animação? Cansaram dos capítulos tranquilos? Então vamos trabalhar!
Boa leitura!
~~
Pov's Naruto
– É sério isso? – Sas soltou mais uma daquelas risadas gostosas e eu abri um sorriso encantado por aquele som.
Apesar de ter cedido ao cansaço do sexo eu não me deixei dormir por muito tempo, queria aproveitar o restante do dia antes de voltar para o castelo na manhã seguinte, por isso dormi poucos minutos segundo Sasuke e quando eu acordei ele já tinha preparado um banho para nós dois.
Agora estamos na sala comendo alguns biscoitos que encontramos no armário e rindo da vez que minha Obaa-chan teve que bater na porta da casa da mãe do Kiba a minha procura porque eu tinha fugido só de calça pra não ir com ela até a vila. E embora na minha visão nunca tenha sido uma história interessante a ser contada acabei soltando enquanto Sasuke e eu conversávamos e ele não aguentou, começou a rir na hora. Eu encarei seu rosto tão encantado por vê-lo gargalhar daquela forma tão solta e linda que continuei a contar todos os meus maiores micos, só para vê-lo rir mais uma vez.
– Sim é sério. – concordei sorrindo e peguei mais um biscoito do pote que deixamos em cima da mesinha de centro.
Eu estava sentado no meio de suas pernas aproveitando o calor do seu corpo e das suas mãos em volta da minha barriga . O banho tinha me relaxado e a tarde estava ficando fria, não ia deixar de aproveitar todo seu carinho e acomodação, principalmente agora que faltam poucas horas para voltarmos ao castelo. Duvido que tenhamos tempo e lugar para ficarmos assim quando voltarmos.
– Obaa-Chan sofreu muito nas minhas mãos quando eu era criança. – Contei não resistindo a um sorriso sapeca. – E quando Kiba me ajudava, era a perdição dela. – completei lembrando de todos os perrengues que fiz Tsuna passar e comecei a rir.
– Você é impossível. – Sasuke já tinha controlado sua risada mas eu podia sentir, pelo seu rosto estar encostado na minha bochecha, que ele sorria. – Sempre imaginei que você fosse uma criança arteira, mas não a esse nível. Você foi claramente mais terrível do que eu. – Deixou um beijo bem humorado na minha bochecha enquanto ria.
– Devo ter sido mesmo – Sorri pela sensação do seus lábios na minha pele. Eu estava adorando todo o carinho recebido ultimamente, ainda era uma surpresa ver esse lado mais aprofundado de Sasuke, mas não era nada ruim, não mesmo – Ser um plebeu tem suas vantagens também. – dei de ombros me divertindo e me virei ficando de frente pra ele. Sasuke me arrumou no seu colo e eu passei minhas mãos por volta do seu pescoço, emaranhando meus dedos em seus fios negros macios.
– Não pense que só porque eu sou um príncipe que sempre fui comportado. – Percebi que ele estava gostando do cafuné das minhas mãos em seu cabelo. Deixei um sorriso escapar enquanto o ouvia. – Minha mãe sofreu muito comigo e com meus irmãos, tanto que colocou os criados para não vigiarem quando não conseguia lidar com nós três. – Ele deixou um sorriso escapar ao se lembrar de alguma coisa.
– E seu pai? – Perguntei curioso e ele franziu o cenho – Quer dizer... você cita bastante sua mãe quando fala da sua infância, mas e o Fugaku? Poucas vezes ouvi o nome dele nas suas histórias. – Tentei dizer da forma mais gentil possível. Eu estava adorando ouvir suas histórias, estamos fazendo isso desde que eu acordei e eu estou amando de verdade, mas poucas das vezes escutei o nome do rei nos contos de Sasuke e fiquei curioso em saber mais da relação dos dois. Tudo que eu sei é que ele odeia a situação que o pai o colocou: o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...