Pov's Sasuke
- Gaara cadê o Itachi? - Perguntei pela vigésima vez ao meu irmão que bufou batendo o pé impacientemente no chão.
- Como eu disse a meio segundo atrás: Ele vai chegar. - Respondeu de mal humor continuando a olhar para a entrada dos fundos do castelo.
Os três dias haviam passado, hoje eu iria para o reino Hyuuga, na verdade já era pra estar a caminho, porém, segundo Gaara, "pequenos detalhes" tiveram que ser pensados – não que ele tivesse me contado exatamente que detalhes eram esses – e agora eu estava ali, vendo o sol da manhã nascer imponente enquanto aguardava meu irmão mais velho aparecer com o documento do qual nosso plano todo dependia.
- Gaara eu confiei em você, e não querendo colocar pressão mas já colocando, eu juro que soco sua cara se não der certo. - Avisei desencostando mais uma vez da carruagem que estava pronta a tanto tempo.
Outra respiração funda e irritada saiu do meu irmão mas Shika foi mais rápido ao falar dessa vez:
- Um pouco de pensamento positivo seria bom.
- Justo você? - Perguntei um tanto surpreso.
- Vou ter que concordar, isso não foi típico. - Gaara também virou-se pro meu conselheiro que de braços cruzados só revirou os olhos pra nós dois.
- Tsc. - Estalou a língua. - Sinceramente, vocês dois calem a boca.
Continuamos cada um dispersando seu nervosismo a sua maneira até que, quando eu já mal aguentava de vontade de ir atrás eu mesmo de Itachi, vimos ele saindo do castelo acompanhado por Deidara.
- Finalmente. - Suspirei aliviado e caminhei ao lado de Gaara e Shika até eles, nos encontrando na metade do caminho.
Dei um meio abraço no meu irmão já com olhos ansiosos, e nem precisei perguntar para que uma pasta fosse posta na minha mão. Abri rapidamente e conferi num misto de alívio e choque que era realmente isso, o documento oficial.
- É... ele mesmo? - Gaara anunciou o que eu não consegui.
- Claro que é, quem você acha que eu sou. - Itachi deu um tapa na nuca do ruivo fazendo Deidara que mantinha uma expressão orgulhosa para o moreno rir.
- Muitos problemas pra conseguir?
Shika questionou enquanto eu ainda analisava o timbre oficial, as escrituras, carimbos, Deus... Aquilo com certeza era algo e parecia pesar absurdamente em minhas mãos só pelo fato da responsabilidade que emitia.
- Vários, mas demos um jeito e está tudo sob controle. - Ita respondeu enquanto eu guardava cuidadosamente de volta o documento.
- Nunca duvidei. - Gaara deu tapinhas nas costas de nosso irmão que torceu os lábios divertido.
- Obrigado irmão... Isso... - Comecei, mas eu nem sabia expressar o quanto significava.
- Já aviso que isso não saiu de graça. - Deidara falou pela primeira vez.
- Dei, essa não é a hora...
- Claro que é. - Cortei meu irmão. - Vocês fizeram muito por mim com isso, se tem qualquer coisa que eu possa fazer por vocês, agora é definitivamente a hora. - Dei atenção ao loiro esperando o que ele tinha a me dizer.
- Revogue a lei não conjugal do exército. - Falou de uma vez. - Assim que possível... - Completou corando um pouco assim que percebeu como eu Gaara e Shika praticamente engasgamos olhando dele pra Ita que tampou o rosto com a mão chacoalhando a cabeça.
- Itachi? - Foi Gaara que conseguiu falar, agora soltando uma risada. - Tem algo a nos dizer? - Perguntou debochado.
- Tenho. - Ele fuzilou nós três que caímos na risada. - Vocês não estão atrasados não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...