Pov's Naruto
Caminhei até o altar bem mais rápido do que o protocolo de entrada de casamento, a moça que tocava o bonito instrumento não devia estar entendendo mais nada porque até tentou acompanhar meu ritmo coitada. Então acenei para que ela parasse – o que ela pareceu aliviada em fazer – e cheguei até o arco que deveria ser o ponto de encontro com meu marido/noivo.
- Hãn... Onde ele foi? - Perguntei a qualquer um dos convidados que estavam ali com cara de perdidos também.
- Não sei... Parece que Gaara e Itachi tinham ido procurar o Shika, mas então voltaram sem ele e logo o Sasuke apareceu e eles o arrastaram de onde tinham vindo. - Neji respondeu e Hinata e Kiba acenaram avidamente.
- Foi bem estranho. - Ino concordou. - Eles tinham a mesma cara de quando saíam pra aprontar quando crianças.
- Essa informação acabou de me deixar ainda mais confuso. - Respondi voltando a olhar em direção as árvores mesmo sem ver nenhum sinal deles. - Bom, não tem o que fazer, eu vou lá ver.
- Tem certeza? Não é melhor esperar que eles voltem? - Kiba perguntou.
- Porque? - Me virei pra ele de novo.
- Ah não sei... Vai ver é algo particular deles.
Franzi a sobrancelha de início mas logo revirei os olhos.
- Sasuke é meu marido, inclusive acabou de fugir do altar ou foi roubado, é o que eu vou tentar descobrir, de qualquer jeito acho que eu tenho direito de ver o que está acontecendo.
- Falou tudo Naru! - Ino entusiasmada como sempre.
- Vai lá Naruto-kun. - Hinata me deu seu apoio e Neji concordou.
Acenei pra eles, ergui a barra do meu kimono que por eu ter tirado o sapato estava arrastando no chão e segui na direção das árvores.
Não precisei entrar muito fundo, logo eu vi os três irmãos atrás de uma árvore espiando alguma coisa.
- Sinceramente... Alfas. - Revirei os olhos e apertei o passo até chegar atrás deles. - O que vocês estão fazendo? - Eu não gritei, mas também não sussurei e imediatamente senti a mão de Gaara tampando minha boca. O ruivo sabia ser rápido quando queria.
- Hmmmm. - Murmurei chateado e no instante seguinte Sasuke me libertou.
- Solta Gaara.
Olhei feio para o ruivo.
- Eu só queria que você não fizesse barulho. - Ele sussurrou.
Deixei pra lá e me voltei para Sasuke que logo me puxou pelo pulso.
- Está pronto para ver algo incrível?
- O que...?
Sasuke virou meu rosto para frente, mais adiante depois da árvore que nos cobria, estávamos perto do rio pelo qual já tínhamos passado antes, dava para ouvir o som suave da água, então ainda era a região de gramado com árvores a toda a volta, mas bem ali na frente tinha um lugarzinho mais vazio, grama baixa, árvores que cobriam parcialmente os últimos raios de sol e logo ali a nossa frente duas pessoas que juravam de pé junto que se odiavam, que passavam o dia todo guerreando com palavras e soltando tiradas rápidas um com o outro, estavam ali, juntos.
Brigando? ATA, só se fosse uma disputa de línguas.
- Não! - Sussurrei completamente chocado. - Eles não estão.... - Inclinei a cabeça e abri mais os olhos quando percebi o que não dava pra negar.
- Ah sim, eles estão. - A voz de Gaara era o ápice do contentamento zombeteiro.
- E estão com força. - Itachi completou me fazendo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanficA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...