Pov's Naruto
Acordei sentindo a minha cabeça latejando. Meus olhos pareciam pesados demais quando olhei em volta e percebi que ainda estava no quarto de Sasuke. Então as lembranças do dia anterior vieram como um baque e eu cerrei as pálpebras ao respirar fundo.
Não tinha sido um sono turbulento. Era tudo uma verdade assustadora que mesmo passando metade da noite pensando sobre, ainda era muita informação para dirigir.
Sasori... reino Uzumaki... herdeiro legítimo... carta dos meus pais...
Tudo ainda girava em círculos na minha cabeça que eu tentava organizar da melhor maneira possível, então o consolo de Sasuke que eu não soube dizer se me destruiu ou foi minha força.
"Então, vá, mas vá sabendo disso Naruto, vá sabendo que você leva um pedaço meu, vá sem duvidar que eu... que eu te amo e que nada nesse mundo muda o fato de que eu sou seu e você é meu."
A frase dele ainda pairava na minha cabeça, sendo tanto a minha fraqueza quanto a minha força naquele momento, porque ao mesmo tempo que eu não queria e Sasuke também não queria que eu fosse eu sabia que ele ainda sim me apoiaria qualquer que fosse a minha decisão e isso me deixava feliz, aliviado. Mais que isso, Sasuke sabia, entendia melhor do que ninguém o tipo de dever que agora eu carregava em meus ombros.
Me mexi um pouco na cama com cuidado para ficar de frente para Sasuke e comecei a estudar seu rosto. Fiquei até tarde ontem tentando absorver tudo, voltei a chorar quando todas as informações pareciam querer me explodir de dentro pra fora, mas Sasuke ficou comigo em todos esses momentos, ele cuidou de mim até que eu conseguisse me acalmar e depois de um banho juntos finalmente consegui pegar no sono. Eu senti seus braços me apertarem a noite inteira, era seu jeito de acalmar a mim e a ele, aqueles momentos iriam durar pouco tempo mais e a mera consciência disso me assustava.
Eu queria conhecer meu reino, tinha passado metade da noite em claro pensando sobre isso. Eu queria conhecer o lugar onde nasci de verdade, o reino que meus pais deram a vida pra proteger e que agora Sasori tenta fazer o mesmo da melhor maneira que consegue. Eu quero ajudar Sasori, quero ajudar o povo dele ah... eu deveria dizer meu povo?
Isso é uma das coisas que talvez eu nunca vá me acostumar. Eu sou um príncipe. De todas as descobertas, essa e o noivado com Sasori foram as que mais me surpreenderam. Passei a minha vida inteira praticamente sabendo que meu destino seria servir os Hyuugas quando chegasse a hora e foi o que eu fiz por um certo tempo até minha vida mudar de cabeça pra baixo depois que conheci o Sasuke. Eu pensei que nada mais pudesse mudar já que a ligação foi algo grande no meio de tudo. Mas, aparentemente eu me enganei e a minha lista de problemas só vem crescendo mais e mais e eu me pergunto quando vou apagar todos os itens listados nela.
- Naru? - Escuto o chamado de Sasuke e olho em seus olhos quase abertos. Sua voz era rouca, sonolenta e a visão que eu podia dizer estar acostumado me fez sorrir.
- Bom dia. - Minhas mãos que antes acariciavam seus braços subiram para o seu rosto. Sasuke era como um ímã que me atraia sem que eu me desse conta até acontecer.
- Bom dia. - Seus braços me apertaram mais e ele deixou um beijo na minha testa - Como você está? - Abaixou o rosto para me olhar.
Eu ainda não tinha uma resposta exata para essa pergunta. Confuso? Assustado? Sem saber o que fazer com a pancada de problemas que eu tinha? Talvez um pouco de tudo.
- Com um pouco de dor de cabeça. - Respondi sem conseguir mentir sobre isso. Acho que estava claro pelas minhas caretas. - Acho melhor eu ir ver a Ino e perguntar se ela tem alguma coisa pra resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...