Pov's Sasuke
Naruto passou o percurso todo dormindo, eu o sentia perfeitamente relaxado e tranquilo, o que me fazia ficar com o humor igualmente sossegado e Shikamaru percebeu.
- Porque está olhando assim pra mim? - Perguntei de saco cheio daquela atenção já avistando o castelo ao longe.
- Se eu soubesse que só precisava dele pra que você tivesse um humor melhor eu não teria passado tanto anos miseráveis. - Falou dramático e eu bufei irritado mas não respondi o que o fez rir de mim.
Passei os últimos momentos da viagem olhando o pequeno de cabelos loiros esvoaçantes pelo vento que entrava da janela, quando chegamos até me assustei com a parada inesperada.
- Acorda ele, vou falar com seus pais pra não termos nenhuma surpresa. - Meu conselheiro saiu na frente sem nem esperar que eu respondesse.
- Me salva de uma mínima crise e já começa a dar as ordens? Imagina quando as coisas ficarem feias mesmo... - Resmunguei mesmo sabendo que ele não estava ouvindo e me voltei ao loiro que parecia estar no lugar mais confortável do mundo pelo modo como dormia pacificamente.
- Naru... - Toquei seu ombro de leve e ele se mexeu de forma amena abrindo e fechando a boca mas não acordou. - Parece uma criança. - Não consegui segurar o riso e com isso ele despertou.
- Sasuke...? Chegamos? - Ele abriu os olhos já tentando ver pela janela. - Nossa... É enorme.
- Enorme? Acho que é bem normal. - Comentei já saindo pela porta e esperando que ele fizesse o mesmo.
- Não existe nada de "normal" em um castelo Sasuke. - Ele falou como se eu fosse estranho e deu um passo pra fora da carruagem mas ainda devia estar zonzo pelo sono porque pareceu esquecer que ela era mais alta que o chão. - Aii. - Reclamou quase caindo mas eu o peguei bem a tempo.
- Calma aí, eu sei que o reino é imponente mas não precisa cair de joelhos. - Brinquei apoiando seus ombros.
- Acho que eu ainda não acordei direito. - Ele pareceu sem graça e se afastou o mais rápido que conseguiu.
- O que foi? - Perguntei tentando ver seu rosto que se fixava no chão. - Naru... - Tentei erguer seu queixo mas ele deu mais um passo pra trás.
Eu ia insistir mais mas fomos surpreendidos quando braços passaram por cima de mim e Naruto se afastou mais ainda me deixando irritado com quem quer que fosse.
- Vivo! O futuro rei está vivo! - A voz zombeteira de Gaara soou muito mais próxima que o ideal do meu ouvido.
- Otouto! Nem acredito, a pouca cor que existia no seu rosto voltou. - Itachi também se juntou a nós na hora em que eu me desvencilhava de Gaara.
- É... Estou melhor sim. - Ia soltar um comentário sarcástico mas eu sabia como eles estavam preocupados de verdade então optei por me conter.
- Fico aliviado. - Itachi bagunçou meu cabelo como se eu fosse uma criança.
- Eu também... Itachi nii-san não parou nem por um segundo com suas importunações, como se eu tivesse mais informações que ele. - Dito isso Itachi virou para dar um cascudo no ruivo que tentou desviar já rindo.
- Não exagere pirralho! - O mais velho falou sendo obviamente mais rápido e o atingindo.
Eu acabei me juntando a risada dos dois e percebi que Naruto também sorria.
- Tá bom, tá bom, já entendi. - Gaara reclamou saindo de seu alcance enquanto colocava sua atenção no loiro. - Naruto! - Pareceu só se dar conta da presença dele naquele momento. - O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...