Pov's Naruto
Nunca andei pelos corredores com tanto medo de alguém desconfiar do meu cheiro, minhas mão suavam um pouquinho conforme eu caminhava — às pressas — até o quarto de Sasuke. Desesperado pode ser uma palavra muito forte, mas diga-se de passagem que é uma boa definição para o que eu sentia no momento. Tudo o que se passa na minha mente é: não estou no reino Hyuuga, não tenho mais a Obaa-Chan para me ajudar com suas misturas doidas e nem mesmo um lugar para ficar. Na verdade, eu estou praticamente correndo pelos corredores do reino Uchiha sentindo cada vez com mais clareza os sintomas do meu cio.
Me esqueci completamente de que meu cio estava perto, tanta coisa aconteceu nas últimas semanas que eu mal tive tempo de pensar nesse "pequeno detalhe".
– Porque essas coisas só acontecem comigo? – Choraminguei baixinho, ficando um pouco aliviado por estar perto do quarto de Sasuke. Apresso meus passos mais uma vez.
– Naruto?
"Ai que droga..."
Viro-me para Ino que se aproxima com um sorriso lindo que vai sumindo ao perceber minha urgência.
– O que aconteceu? – Ela pergunta apoiando a mão no meu ombro. Seu nariz se remexe um pouquinho e eu não preciso falar nada, ela chega a sua conclusão sozinha e eu só concordo quando seus olhos se arregalam – Você está...
– Sim e sinto muito mas preciso ir. – Me afasto do seu toque tentando ser o mais gentil possível e ela assente com a cabeça.
– Você precisa de alguma coisa Naru? Algum lugar para ficar e...
– Se eu precisar juro que te procuro. – Falo me afastando e sorrio levemente – Muito obrigado pela preocupação.
Ino sorri também e se vira para ir embora. Volto a andar satisfeito por ter um plano B graças a Ino e por estar no corredor de Sasuke.
Em frente a grande porta de madeira escura não me dou o trabalho de bater, o silêncio do cômodo é o suficiente para mim saber que não há ninguém além de um Sasuke adormecido lá dentro. Quando eu entro é exatamente a imagem que eu encontro: Sasuke deitado de lado com os lençóis tampando-o somente da cintura pra baixo. Mesmo com a pouca luz dentro do cômodo consegui enxergá-lo perfeitamente, o que foi bom e ruim ao mesmo tempo.
Vou até a janela e abro somente um pouquinho a cortina antes de voltar para perto da cama e balançar o moreno levemente a fim de acordá-lo. Todo meu desespero foi indo embora conforme eu o observava acordar confuso.
– Sas. – Chamo mais uma vez, controlando para que minha voz não saísse tão alta e ele não se assustasse. – Acorde, preciso da sua ajuda. – O motivo por eu estar ali veio em mente novamente e eu o balancei mais uma vez.
Seus olhos foram se abrindo e assim que ele me viu despertou totalmente confuso.
– Naru? O que aconteceu? – ele se sentou na cama mais rápido do que eu imaginei e seus olhos preocupados me analisaram de cima a baixo.
– Desculpa te acordar assim. – Meus lábios se repuxaram em um sorriso envergonhado e eu tratei de acalmá-lo. – Eu só preciso de um lugar para ficar. De preferência um pouco longe do castelo.
Sasuke me olhou mais uma vez confuso até que me fez aproximar colocando as mãos na minha cintura e me puxando para perto. Ele enterrou o rosto no meu pescoço e eu me arrepiei na hora.
– Seu cheiro está mais forte... doce – Constatou dorminhoco e segundos depois se afastou para me olhar – Você está...?
Aquele breve momento de contato da sua respiração com a minha pele quente quase me fez arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...