A serviço do príncipe

879 141 71
                                    

Pov's Naruto

No dia depois de descobrir que o alfa nobre que ficou comigo no meu cio se chamava Sasuke Uchiha e seria meu futuro rei eu tentei me manter ocupado, bem longe de toda a família real. Pra minha grande sorte Tsunade obaa-chan estava tão avoada com o trabalho no castelo que sequer notou como eu estava aflito, normalmente meu roer de unhas incansável ou pernas inquietas seriam automaticamente questionados, como uma águia nada passava pelo seu radar, mas acho que realmente estávamos vivendo dias atípicos já que ela mal se deu conta da crise de nervos que eu estava enfrentando.

Essa já era a terceira vez que eu passava pano na parte de trás do castelo, mas para saber minha próxima função eu precisava perguntar a alguém e eu não via Tenten ou Shizune desde de manhã quando as tarefas foram separadas. Ir para a cozinha agora procurar Tsunade onde eu sabia que ela passava a maior parte do tempo não era uma boa opção já que eu sabia que a família real estaria na sala ao lado almoçando por esse horário e com a minha sorte eu daria de cara com um certo príncipe arrogante, então eu não me importaria de passar pano ali pela vigésima vez se isso fizesse eu me livrar de qualquer contato com Sasuke.

- Naruto? - Fui chamado por uma voz que não reconheci e me virei vendo um guarda se aproximando.

- Sou eu. - Apoiei o esfregão na parede ao meu lado para lhe dar atenção.

- A rainha pediu para informá-lo que você está as ordens do futuro rei enquanto ele estiver em nosso reino. - Eu ouvi suas palavras mas elas não fizeram sentido algum.

- Ãn? - Parece idiota mas foi a única coisa que saiu da minha boca.

O guarda me olhou cansado.

- Como eu disse, por ordens da rainha você ficará a serviço do príncipe Uchiha enquanto ele estiver presente no nosso reino. - Ele repetiu.

- Do Sasuke??? Mas eu não posso estar a serviço do Sasuke!! - Minha mente voltou a funcionar mas tive a reação errada porque o guarda me olhou de forma repreensiva e tão logo percebi tentei me corrigir. - Quer dizer, do príncipe, eu não posso estar a serviço do príncipe porque a obaa.... Quer dizer, a Senhora Tsunade que está a serviço dele. - Atropelei cada uma das palavras na minha pressa de ouvir daquele guarda que ele tinha se enganado ou qualquer outra coisa que fizesse aquela ordem não ser real.

- A Senhora Tsunade sofreu um acidente hoje e terá que ficar de repouso estando impossibilitada.... - Eu não ouvia mais nada, acidente, obaa-chan tinha sofrido um acidente.

- Onde?? Onde ela está??? - Me desesperei dando dois passos para ficar bem em frente ao guarda e segurei seus ombros tentando fazer com que ele falasse logo.

- Ei... Calma aí. - Ele segurou meus braços saindo do meu alcance. - Ela só machucou o tornozelo, está indo pra casa repousar, outro guarda já a está levando.

- Ainda bem... - Um alívio me preencheu e eu caí sentado no chão colocando as mãos na cabeça.

Tsunade obaa-chan era tudo que eu tinha, se algo acontecesse com ela eu não saberia como continuar então o simples pensamento, só a incerteza daqueles segundo em que eu não sabia o que tinha acontecido com ela já fizeram meu coração disparar.

- Bom, então... - A voz do guarda me lembrou que ele ainda estava ali então eu olhei pra cima. - Você deve se apresentar nos aposentos do Príncipe o mais breve possível. - Ele fez uma reverência e saiu.

Voltei minha cabeça para as mãos resmungando sabendo que não tinha mais o que fazer, a ordem estava dada e eu não tinha nenhuma opção a não ser acatar.

- Precisa de ajuda? - Eu ainda estava sentado no mesmo lugar quando outra voz me tirou dos resmungos.

- Não, já estou levantando. - Respondi me pondo de pé para ver um ruivo vestido com as roupas da guarda.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora