Prevendo complicações

656 90 63
                                    

~~~~~~~~~~Nota da Autora~~~~~~~~~~~

Genteeee, apareci! Deixei vcs surtados? Desculpa o sumiço! Juro que não foi por querer... Estou em Orlando a trabalho e está uma loucura! Não tenho tempo nem pra dormir e a internet dos EUA me mata! Então por isso a demora, mas aproveitem esse capítulo!

Boa leitura ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Naruto
* No Reino Hyuuga*

Por mais estranha que a situação fosse depois do que resultou o último encontro de nós três mais cedo no mesmo dia, por sentir o que Sasuke sentia eu sabia que ele não estava ali pra causar nenhuma briga ou coisa do tipo, ele só estava me procurando.

- Sasuke. - Ofereci um sorriso e o vi curvar os lábios suavemente pra mim.

- Senhor. - Kiba se curvou respeitosamente e Sasuke meneou a cabeça em sua direção se aproximando de mim logo em seguida.

- Precisa de mais tempo aqui? - Ele parou ao meu lado perguntando.

- Não, acho que terminamos... Estamos bem Kiba? - Bati as mãos na coxa me levantando.

- Estamos Naru. - Ele sorriu pra mim e logo depois normalizou a expressão quando desviou o olhar para Sasuke que mantinha sua face fria corriqueira.

Sasuke começou a se afastar indo em direção a saída e eu acompanhei ao seu lado.

- Naru. - Kiba segurou meu pulso esquerdo quando eu ia passar por ele.

Percebi Sasuke se enrigescer e segurei sua mão com a minha direita querendo o manter calmo enquanto olhava para Kiba com questionamento pelo contato físico ainda presente.

- Ah, desculpa por isso. - Ele percebeu e soltou minha mão e eu notei Sasuke já mais calmo. - Eu só... - Kiba segurou meu olhar. - É ele não é? - Sua pergunta foi feita em voz baixa, apesar de que, pela curta distância que nós três estávamos, ouvíamos muito bem.

Eu não precisei perguntar ao que ele se referia.

- É, é ele. - Respondi porque não adiantava esconder a essa altura, porque Kiba tinha sido sincero comigo e merecia o mesmo e também porque eu confiava que ele não era o tipo de pessoa que espalharia ou usaria isso contra nós de alguma forma, mesmo com um coração partido.

Ele acenou agradecendo, entendendo a confiança que depositei nele quando confirmei.

Sasuke apertou minha mão e eu soube que de alguma forma, com aquele contato ampliando nossa conexão, ele entendeu meus motivos por responder a verdade.

- Eu teria uma chance? Se não fosse... Isso? - Por "isso" ele se referia a marca de Sasuke.

Franzi o cenho, não por estar pensando na resposta e sim porque não via motivos para que ele ficasse remoendo aquele assunto, seria mesmo mais fácil se ele soubesse?

Senti a impaciência de Sasuke, ele também parecia interessado na resposta.

Suspirei.

- Não, não teria. - Fui sincero mais uma vez e a dor foi clara nos olhos do meu amigo.

A verdade é que desde o momento que Sasuke entrou na minha vida, mesmo que de modo conturbado, mesmo antes de qualquer ligação alfa-ômega, ninguém mais teria chance de ocupar um lugar como aquele.

- Entendo. - Kiba suspirou parecendo liberar toda uma carga de peso que carregava em suas costas e eu entendi que sim, saber tornaria mais fácil pra ele. - Desejo que vocês consigam lidar com tudo e... Estarei aqui se precisar de mim Naru. - Ele me deu um último sorriso se pondo um passo para longe de nós, liberando para que fôssemos.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora