Reuniões e Comemorações

941 133 144
                                    

Pov's Sasuke

Naruto correu, de novo, e eu só fiquei observando enquanto ele saía porta a fora.

"Achei que você iria gostar do sabor" Aquela resposta... Ele tinha pensado sobre o que eu ia gostar de comer ou não e isso me fez sentir algo estranho que eu não consegui nominar.

Acabei rápido meu café decidido a não pensar muito sobre isso e terminei de me vestir.

Eu tinha que ir a sala de reuniões do castelo então me apressei, achei que iria sozinho, apesar de estar ali a poucos dias decorar caminhos não era nenhuma dificuldade já que eu mesmo cresci em um castelo tão grande quanto este, mas para minha surpresa quando saí ali estava ele parado, aparentemente me esperando.

- Senhor. - Ele se curvou.

- Quantas vezes vou ter que dizer pra não me chamar assim. - Repreendi pela milésima vez já que realmente odiava como aquela palavra parecia fazer com que tudo que vivemos naquela noite não passasse de um sonho.

- Perdão, mas estamos no corredor e aqui qualquer um pode nos ouvir... - Ele olhou para os lados como se tentasse ter certeza que ninguém estava por ali escutando nossa conversa.

- Sama. - Tive a súbita ideia.

- O que? - Ele não tinha entendido.

- Sama, adicione Sama em publico e pare de me chamar de Senhor. - Fiz uma careta involuntária para a palavra.

- Ah. - Ele pensou por um instante mas acenou concordando.

Esperei mais um pouco pra que ele testasse meu nome com o honorífico mas ele não pareceu entender o que eu queria.

- Para onde vamos? - Perguntou me lembrando que eu já devia estar atrasado.

- Para a sala de reuniões. - Respondi deixando que ele fosse a frente.

Enquanto andávamos notei que suas roupas estavam largas, e aquele sapato parecia desconfortável então fiz uma nota mental para que assim que encontrasse um guarda solicitasse que buscassem suas coisas.

O motivo para que eu tivesse sido tão irredutível em deixá-lo voltar para sua casa era simplesmente por que eu era um egoísta de merda. Tive medo que se ele fosse para sua própria casa arranjasse um meio de não voltar, e a verdade é que apesar de ser errado fiquei muito feliz ao saber que ele passaria esses dias ao meu lado.

- Ãn... - Sua voz me fez cessar os pensamentos e me focar nele que tinha parado.

Ia perguntar o motivo mas então percebi que estávamos em um corredor sem saída.

- Você... Se perdeu? - Até falar aquilo parecia idiota.

- É... Acho que sim, é que eu... - E lá estava ele todo desorientado.

Voltou e deu a volta para seguir pelo outro lado do corredor já que ali não tinha mais caminho.

- Está brincando comigo? Como pode se perder no castelo que trabalha? - Deixei minha raiva falar por mim e acabei soando mais grosso do que o ideal.

Ele se virou novamente pra mim, agora de costas pelo caminho que viemos, seu rosto ficou vermelho vivo e por um momento achei que ele poderia chorar ali mesmo.

- Perdão, eu não trabalho aqui a... - Ele deu alguns passos pra trás enquanto falava até que acabou batendo em Gaara que tinha surgido ali.

- Eii, calma aí loirinho. - Ele colocou as mãos nas costas de Naruto para que não acabassem caindo. - Sasuke? O que está fazendo aqui, precisamos ir pra reunião.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora