A carta de Kushina

438 75 30
                                    

Meu amado filho,

Nesse exato momento seu pai está olhando sobre o meu ombro, ele está me dizendo sobre tudo que eu deveria estar te escrevendo e contando enquanto eu olho pra você em seu berço, brincando com aquela raposa de pelúcia que nunca solta, fazendo caretas fofas demais para serem devidamente descritas, pois seus dentinhos recentes coçam – eu queria poder ajudá-lo melhor com isso – e eu só consigo pensar que não quero te dizer nada dessa forma.  Eu quero te pegar nos braços e te aninhar em mim, enquanto vejo como seu sorriso é a coisa mais brilhante desse mundo, inclusive, espero que você se mantenha sorridente como te conheço hoje, porque é assim que gostaria de te ver, é assim que te imagino. Mas então, eu me lembro que se estou aqui derramando tinta negra nesse papel é porque tudo que posso fazer para que algumas palavras cheguem a você é isso, portanto eu devo começar.

Sei que agora você deve estar mais confuso do que em qualquer outro momento da sua vida, mas acredite quando digo que só pelo fato de você estar aqui, lendo esse pedaço de mim que deixei pra você, isso já significa que venci, significa que você venceu, significa que você viveu. E isso, é muito mais do que eu posso pedir.

Estar escrevendo isso pode não significar que algo realmente aconteceu, mas se você está lendo é porque realmente houve o pior. E eu sei que deve ter sido um grande choque, descobrir o fato de que seu reino, sua casa, sua família, foram tiradas de você – espero que tenham te contado da maneira menos dolorosa possível –.

Mas sabe Naruto, nem eu nem seu pai te abandonamos, nós dois estamos aqui. Nesse momento te vendo fisicamente – agora você está soltando alguns resmungos incoerentes, me fazendo apostar que você se tornará uma pessoa bem comunicativa – e te dando o melhor que podemos em vida, mas futuramente, caso não estejamos mais aí como presenças reais, nós ainda assim continuaremos olhando por você, acredite, nós nunca iremos te abandonar, porque você Naruto, é a nossa luz.

Meu propósito e o do seu pai, como reis, sempre foi priorizar a união e o amor, a paz acima de tudo. Nós só queremos um País tranquilo, em que guerras não sejam travadas, em que pais não tenham que abandonar seus filhos por uma luta movida por desejos egoístas e em que crianças não sofram por uma infância permeada pela nuvem da guerra. Quando você nasceu, nós vimos tudo isso em seus olhos azuis meu filho, e por isso lutamos, por isso resistimos e por isso rezamos. Por tudo isso firmamos alianças, fizemos planos, organizamos nações e movemos todos os nossos recursos. Prevejo que a essa hora você já deva saber do seu noivado com Sasori, nós o assinamos hoje... irônico não? Você mal disse sua primeira palavra e já tem alguém com quem deverá se casar. Você nos perdoaria por isso se disséssemos que Sasori é um bom menino? Pois ele é meu filho, e com todo nosso coração acreditamos que ele continue sendo. De qualquer forma, como eu disse, nós moldamos todo um plano, uma sequência de ações em torno do seu futuro, para que o reino, para que nós, para que todos, um dia sejam livres.

Isso é o que posso te explicar de nossas motivações como rei e rainha, mas... como pais, sendo egoístas e fracos, eu e Minato aqui, enquanto vemos seu sorriso e seu carisma, só desejamos que você continue assim, que você sorria todos os dias, que você seja um menino alegre e bondoso, um Uzumaki de coração gentil, que você ame e seja amado, e que você viva, viva bem e feliz, fazendo o que deseja, tendo suas escolhas, sem planos ou responsabilidades injustas jogadas por seus tão pequenos ombros.

Então Naruto, eu poderia despejar aqui explicações, estratégias, objetivos, previsões e responsabilidades, mas não gastarei talvez minhas únicas palavras com você com isso, não, eu escolho despejar nessa carta todo meu amor por você, todo meu carinho, todo meu apoio e orgulho.

Eu estou orgulhosa de você meu filho e por tudo que acredito sei que nesse momento tudo que eu quero é que você se sinta abraçado por quem mais te amou nesse mundo, e se sinta de alguma forma acolhido e aquecido por essas palavras que te entrego com todo o meu coração. Meu eterno bebê.

.

.

.

Meu filho, sua mãe é a criatura mais maravilhosa que eu já tive o prazer de conhecer em minha vida, mas ela realmente é empolgada e exagerada – me pergunto se você é parecido com ela nesse aspecto... pelo modo como luta firmemente contra todas as minhas tentativas de fazê-lo dormir eu tenho a impressão que sim – e por causa disso nosso tempo de conversa será breve, entretanto, creio que posso ser sincero ao dizer que faço das palavras dela as minhas.

O que vale Naruto, antes de guerras, territórios, responsabilidades, lutas e mais lutas, o que realmente conta é aquilo que você acredita no seu coração. Então, meu desejo pra você meu filho é que tudo que fizer, faça seguindo as batidas em seu peito, faça por quem ama, faça pelo que acredita, e então... se o fizer desse modo, cada uma de suas batalhas será vencida, cada uma delas será eternamente significativa.

Olhando para a linda família que tenho o prazer de chamar de minha, eu digo a você que esse é todo o meu anseio para a sua vida.

E claro, onde estiver eu estarei.

Então tenha uma boa vida meu filho, ame, seja amado e seja imensamente feliz. Saiba que me orgulho e que você nunca estará só.

Por onde caminhar lembre-se que você tem o eterno amor de seus pais.

Com os melhores desejos,

Kushina e Minato Uzumaki.

~~Nota da Autora~~

Choramos? Choramos! Gente que lindo né, eu não esperaria nada menos que isso da Kushina e do Minato, espero que o amor deles tenha transbordado pra vocês também! A ideia inicial da fic não continha a carta para vocês lerem, mas depois, conversando com a outra autora, nós decidimos que gostaríamos de ler caso fôssemos só leitoras da fic e por isso trouxemos, então é isso, espero que tenham gostado ❤️

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora