Mais alto que as nuvens

681 82 34
                                    

Pov's Sasuke

- Puta merda Sasuke! - Naruto caminhou devagar pra dentro do quarto enquanto eu o olhava com diversão por todo seu deslumbre.

- Você nunca entrou no quarto dos meus pais não é mesmo? - Perguntei enquanto fechava a porta.

Eu havia optado por permanecer no mesmo quarto ao invés de mudar para o deles e os fazer sair de lá, além de gostar dessa ala também me sentia apegado ao quarto onde cresci, sem contar que o meu espaço ali nunca foi um problema, então só aumentar o tamanho da cama de dossel preta, e trocar alguns móveis e minha banheira por outra de maior valor e luxo já foi o suficiente pra mim.

- Obviamente não. - Ele riu se virando pra mim enquanto ia de costas até a cama e se deixava cair deitado. - Meu Deus!! Parece até que estou deitando em nuvens... - Sua fala veio acompanhada de seus olhos se fechando e um largo sorriso se abrindo.

- É?

Me aproximei desabotoando minha camisa e quando cheguei no colchão que era - talvez - exageradamente grande eu subi colocando meus joelhos um de cada lado do seu corpo para deitar por cima dele que abriu os olhos, dessa vez com um brilho de luxúria no lugar da diversão.

- Então que tal eu te levar mais alto? - Completei.

- Mais alto que as nuvens?

Uma sobrancelha sua se ergueu ao mesmo tempo que seus braços passaram ao meus ombros empurrando a camisa, agora aberta, para sair ainda mais do meu corpo.

- Bem, bem mais alto. - Deixei meu rosto cair pra perto do seu e meu cabelo fez cócegas em suas bochechas.

- Acho que não preciso dizer que vou feliz a qualquer lugar que você me leve, mas... - Suas unhas arranharam minha pele de um jeito que me fez arrepiar e minha camisa caiu pra algum lugar atrás de mim que não liguei. - Esse parece exclusivamente especial.

- E pode apostar que é. É um lugar ao qual eu só vou levar você, pelo resto de nossas vidas.

- Eu gosto de como isso soa. - Ele mordeu seu próprio lábio inferior, seus olhos muito pensativos para meu gosto.

- O que foi? - Questionei ganhando um chacoalhar de cabeça e o desaprisionamento de seus lábios.

- Eu nunca poderia dividir você.

Minha testa se enrugou momentaneamente, eu não esperava uma fala dessas, mas a resposta me veio fácil e automática.

- Você nunca precisou, e nunca vai. - Ele acenou feliz e retribuí finalmente capturando seus lábios nos meus, o beijando como eu tanto aguardei até termos nossa privacidade.

Sua boca estava deliciosamente quente, seu sabor era incrível, uma mistura doce que nunca deixava de me lembrar ao mélico gosto da baunilha misturada a coco... talvez... Eu sempre tentava, mas nunca conseguia descobrir exatamente os tons que compunham aquele seu gosto.

Sua língua na minha era coisa de Deuses, não tinha como dizer outra coisa. O modo como nossos corpos se encaixavam, que nossas bocas sabiam exatamente como provocar uma a outra, que nossos gostos se tornavam a mistura mais tentadora de todas, era com certeza um encontro programado pelo destino.

Suas mãos subiram por trás do meu pescoço e foram arranhando da base até o topo do meu couro cabeludo, onde seus dedos pararam se emaranhando ali nos fios, aproveitando para puxar os que caiam sobre nós para trás. Seus dentes puxaram sedutoramente meus lábios entre eles enquanto nossos olhos se abriram pra se encontrar num túnel sem fim de sensualidade.

Tirei uma das minhas mãos que usava para apoiar em cima do colchão ao lado da sua cabeça para acariciar seu rosto enquanto ele parecia gravar cada mínimo detalhe do meu.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora