Momentos simples e valiosos

829 89 18
                                    

Pov's Sasuke

Carreguei Naruto até o banheiro, rindo todas as vezes que ele resmungava baixinho por causa da dor em seu quadril. Pouco antes de entrarmos na banheira coloquei alguns sais de banho na água, deixando-a cheirosa e espumosa.

– Não sabia que você tinha tantos sais de banho assim. – Vi Naruto pegar mais um pequeno frasco do cestinho apoiado em seus joelhos e inspirar com cuidado.

Ele estava de costas para mim enquanto eu ensaboava todo seu corpo, algo que eu me vi gostando de fazer de repente: tocar seu corpo sem que houvesse nenhuma malícia envolvida. Poder passear com minhas mãos e sentir sua pele macia e lisa de forma afetuosa acabou se tornando um vício pra mim. Gosto de tocá-lo desse jeito, gosto ainda mais da sensação de paz que me trás ter ele em meus braços em todas essas situações que só existe nós dois.

– Caramba, olha esse que cheirinho bom! – Tive que afastar minhas mãos de suas costas quando ele se virou de abrupto colocando um dos frascos perto do meu rosto. Seu sorriso era igual ao de uma criança quando encontrava alguma coisa nova que a entretia. E no caso do loiro era os vários sais de banho que achei no armário.

– Isso é... – tentei adivinhar mas ele foi rápido demais afastando o frasco de mim e já pegando outro na mão. Tive que rir de toda sua pressa de tentar sentir o perfume de todos.

– Limão. – Constatou finalmente deixando o cestinho do lado de fora da banheira. – Se eu soubesse que você tinha todos esses sais teria me banhado com um deles mais cedo. – Puxei ele para mais perto voltando a ensaboar seu corpo enquanto admirava algumas marcas que havia deixado na sua pele.

– Pensei que você era curioso e iria descobrir cada segredo desse chalé sozinho. - Provoquei. Minhas mãos passeavam pelos seus braços, cintura, coxas, em todos os lugares enquanto o via revirar os olhos e rir.

– Não posso negar que sou curioso, mas ainda não tomei tempo para explorar todo o chalé. – Ele olhou para a porta e depois para mim – Como você veio sem que ninguém desconfiasse? – Perguntou tirando o sabonete das minhas mãos e quando abri a boca para protestar tal ato ele me interrompeu. – Acho que estou mais do que limpo agora, podemos inverter os papéis. – Provocou risonho e eu acabei por ceder a tentação de ter seus cuidados.

– Disse a Shikamaru o que aconteceu e inventamos que você estava resfriado e eu acabei pegando, por isso vamos ficar fora um pouco. – Seu suspiro de alívio me fez rir. – O que foi?

– É que eu não tinha pensado em uma desculpa plausível. – Naruto por fim riu também. – Por quanto tempo acha que podemos ficar aqui? – Sua mão deslizou da minha nuca por toda as minhas costas deliciosamente.

– Hã... – perdi o foco por alguns segundos, não tinha malícia em seu toque era apenas... carinho, um carinho gostoso. Ele estava sendo cuidadoso ao me banhar, o que chegava até a ser engraçado se eu for relembrar do Naruto de minutos atrás: ousado e totalmente sem filtro. – Podemos passar o dia aqui amanhã e partir ainda cedo depois de amanhã. Que tal? – Procurei seus olhos.

– Hã... tudo bem, acho que dá. – Concordou deixando o sabonete de lado. Naruto jogou um pouco de água nos meus ombros para tirar o sabão da região. Eu observada cada movimento seu apreciando o modo que ele o fazia, Naruto poderia ser desastrado a maior parte do tempo, mas conseguia me encantar mesmo assim. De todas as pessoas que eu imaginei amar um dia, um loiro extrovertido, barulhento e desastrado não estava no meio dessa lista.

– O que está pensando? – Ele perguntou percebendo meu olhar. Suas mãos subiram pelo meu ombro e ele as entrelaçou envolta do meu pescoço, se acomodando no meu colo. Apoiei minhas mãos na sua cintura e aproveitei sua proximidade.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora