Pov's Naruto
Eu estava completamente vidrado na vista do lado de fora da carruagem. As árvores que antes eram de um carvalho escuro e as folhas em um tom de verde forte foram deixadas para trás. Agora o intenso azul do céu aberto sobre o vasto campo a nossa volta era o que mais me chamava a atenção. As flores serviam como pequenos pontos de destaque coloridos em meio ao verde sem fim.
Pelas minhas contas já tinham se passado duas horas de viagem, o sol ainda permanecia forte, mas se escondia cada vez mais conforme continuavamos o caminho. Sasori disse que talvez teríamos de acampar caso não conseguíssemos chegar em um vilarejo próximo antes do anoitecer. Ele estava animado com a perspectiva de me levar até o reino, não parava de falar de todos os lugares que queria me apresentar, das coisas diferentes da cultura Uzumaki que queria me mostrar.
Eram tantas palavras, informações, histórias, que ele se embolou no meio de isso tudo quando tentou explicar sobre a paisagem do lado de fora vendo que aquilo tinha atraído minha atenção.
– Quando atravessarmos o campo a estrada vai ficar cercada por eucaliptos por bastante tempo. – Informou animado – É uma visão e tanto. E um bom sinal de que estamos indo para o caminho certo.
– Como é lá? – perguntei curioso para saber mais.
Desde que saí do reino Uchiha eu tenho afundado a dor de partir no fundo do meu ser. Ao mesmo tempo que eu queria parar a carruagem e fazer o cocheiro dar meia volta, eu também queria continuar o caminho. Queria continuar escutando Sasori contar diversas histórias sobre a minha infância que eu nem mesmo sabia que tinha acontecido, sobre o meu reino que eu mal conhecia. E sobre os meus pais, assunto o qual ele passou tempo o suficiente falando bem e com orgulho deles.
Foram essas coisas que me fizeram ter coragem para continuar a viagem. Depois de saber sobre a minha história de verdade, a necessidade de descobrir mais sobre isso, conhecer o lugar que eu nasci, mais sobre a minha história, sobre… Deuses, meu povo!
A carta dos meus pais mexeu muito comigo. Cada palavra ainda ecoava dentro de mim e às vezes eu me pego perguntando a mim mesmo se eu tomei a decisão certa. Quero erguer novamente o reino que meus pais construíram, amaram, lutaram e morreram por, pelo povo, pela paz, por... mim. Eu quero que isso continue, quero dar essa esperança para as pessoas que continuam lá, mas ao mesmo tempo tudo é confuso e tão... Demais.
Então eu tenho me agarrado a tudo isso, ao desejo dos meus pais, a ansiedade de conhecer o lugar onde nasci, onde meus pais estiveram. Tudo isso tem servido como um combustível para mim, fazendo meu humor melhor, fazendo com que eu não caia no poço da dor de deixar o meu amor para trás por sei lá quanto tempo.
As palavras de Sasuke ainda não saíram da minha cabeça.
"Eu não vou deixar que fiquemos separados por muito tempo."
Eu estava torcendo e me agarrando para que fosse verdade e de certa forma me tranquilizava pensar que Sasuke não estava disposto a desistir de nós.
– O reino Uzumaki é incrível, Naru. – Foi a resposta de Sasori.
Seu sorriso era amplo, ele não precisava mentir sobre isso e suas expressões quando falavam sobre sua casa transmitiam um orgulho e nostalgia que não pude ser capaz de explicar, mas era bonito, faziam as palavras se tornarem mágicas.
– Antes de tudo acontecer… – Seu sorriso diminuiu um pouco, mas o brilho de seus olhos ainda eram fortes enquanto ele continuava – antes da guerra, o reino Uzumaki era considerado um dos mais lindos. As ruas eram tão… – seus olhos voltaram para a janela. Era como se ele pudesse enxergar perfeitamente o reino enquanto o descrevia para mim – As pessoas costumavam pintar suas casas de vários tons diferentes, tornava tudo mais… vivido. A rainha… quer dizer, sua mãe, adorava andar pela cidade sempre que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...