Afetados pela distância

913 119 51
                                    

Pov's Naruto

Mesmo me sentindo destruído por dentro juntei forças pra arrumar o quarto que usamos, não tinha como deixar daquele jeito, a cama estava toda revirada devido a tudo que fizemos.

Aproveitei pra tomar um banho ali mesmo, deixando para trocar de roupa no meu quarto quando voltasse, era melhor do que sair cheirando a ele.

Depois de deixar o cômodo como encontramos, a tirar pelo odor da mistura dos nossos feromônios que eu esperava que se dissipasse até alguém entrar, segui para meu quarto. Troquei de roupas e parti para a cozinha do castelo, não havia tempo para descansar, então apesar de odiar o gosto eu precisaria de uma caneca bem grande da bebida preta amarga para suportar o dia.

Em todo o caminho as lembranças do que aconteceu naquele quarto se repetiam em minha mente como em um looping infinito. O prazer imenso que senti, o desejo por aquele alfa e depois o desespero e a raiva por conta daquela marca... Foi tudo tão confuso.

Nossa opção de guardar segredo era o mais sensato, apesar de me sentir levemente incomodado não havia o que fazer, contar a alguém poderia levar a uma sentença de morte, e se um de nós morresse não era exagero dizer que o outro morreria também, se não, chegaria bem perto.

Naquele momento podia ter sido só meu instinto ômega me dominando mas eu desejei aquela marca, nós desejamos, claro que o instante de euforia passou rápido e logo depois o desespero me dominou, mas eu ainda não conseguia parar de pensar naquele segundo em que ansiei estar ligado a ele.

Mesmo com tudo que tinha acabado de acontecer eu não podia falhar em meus deveres então pus um falso sorriso no rosto e me juntei a todos para o café.

- Credo Naru, que olheiras são essas. - Tenten comentou quando me sentei à sua frente na mesa.

- Tive um pesadelo horrível e acabei não dormindo direito. - Dei uma resposta pronta a ela, mas quem dera tivesse sido só um pesadelo a me manter acordado.

- Hmm, entendi, sabe o que é bom pra isso? Aquelas ervas roxas num chá antes de deitar, você dorme igual pedra.

- Agradeço a dica. - Sorri a ela que tentava ser tão prestativa, queria que alguma erva pudesse realmente curar meu problema.

- A gola da sua blusa tá levantada. - Choji ao meu lado esticou a mão para arrumar.

- Não! - imediatamente recuei como se ele tivesse algum tipo de doença. - Quer dizer. - Me apressei em inventar uma desculpa. - Estou com frio hoje por isso deixei assim. - Ri de forma nervosa.

- Aaah, tudo bem então. - Ele deixou pra lá rápido voltando a atenção a sua comida.

Tenten não pareceu ficar pensando no ocorrido e eu me apressei em terminar de beber meu café e correr dali.

Decidi me afogar em trabalho para não ficar pensando demais, comecei pelos quartos principais como me estava designado para o dia de hoje, uma parte de mim ficou aliviado por não ter que fazer nada na ala onde passei a noite com o Uchiha, mas minha sorte também não estava das melhores já que pelos quartos principais eu estava encarregado dos aposentos da futura rainha e depois de fazer tudo que fiz com seu futuro marido me senti meio sujo e envergonhado ao entrar ali.

- Nossa... não deveria esperar menos. - Soltei uma risada nasal quando observei a decoração impecável do cômodo.

O quarto em si era lindo, os móveis em tons claros, a cama enorme e espaçosa, uma escrivaninha linda com um espelho grande, tudo incrivelmente luxuoso.

Já devia saber que a princesa era uma pessoa cuidadosa, o ambiente estava quase todo limpo, somente a cama estava bagunçada, mas por ainda ser de manhã era claro que ela tinha acordado a pouco tempo. Comecei organizando ali, recolhi os lençóis deixando-os de lado e coloquei outros limpos, arrumei a escrivaninha, guardando a escova de cabelo na gaveta e tirando todo o pó, além de lustrar o imponente espelho.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora