Escola

1.9K 159 27
                                    

Lena decide colocar Lori pra dormir e decide ficar com a garota até ela dormir, pois estava preocupada com o pesadelo da noite anterior. Lori dormiu rápido e Lena a observou dormindo, o que fez com que ela se lembrasse de Kara, o que fez com que ela desse um sorriso. Deu um beijo de boa noite na filha e foi para seu quarto trocar de roupa e dormir, que amanhã teria um dia cheio.

No dia seguinte, Lena e Kara estavam mais próximas , pois agora não eram apenas os assuntos do DOE que elas tinham que discutir, e sim como iam levar essa nova vida com uma filha adolescente.

LENA

Lori.

LORI

Sim Lena.

LENA

Já que você está aqui e é uma adolescente , estávamos pensando que deveríamos primeiro te matricular em uma escola.

LORI

A não, eu odeio escola!!

LENA

Como você pode odiar escola sendo que você nunca esteve em uma?

LORI

Eu não sei , mas eu sei que não gosto e não quero ir!

LENA

Lori Luthor Danvers a senhorita vai pra escola pois é isso que adolescente normais fazem.

LORI

Eu não sou normal , uma adolescente normal faz isso?

Lori levanta o sofá branco da sala de sua mãe , não por mais de dois minutos e o deixa cair fazendo o sofá quebrar. Lena pasma a fita com uma sobrancelha arqueada séria.

LENA

Meu sofá!

Meu sofá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LORI

Me desculpe, mas você pode comprar outro.

LENA

A questão não é essa Lori e sim que isso custa algo. Vamos estamos atrasadas , para a entrevista na sua nova escola.

A garota contrariada vai assim mesmo.

Chegando lá, o motorista de Lena para o carro a um enorme portão cinza. Abre a porta e Lena e Lori descem e entram. A escola era bem grande. Elas passam pelos corredores, grandes e veem os alunos nas salas. Elas vão pra sala da diretora para entrevista. A sala era grande, com uma mesa grande com uma cadeira e do outro lado da mesa haviam duas cadeiras nas quais Lena e Lori se sentaram.

Diretora Mills:

Bom dia e bem vindas a National High. Como posso atender as senhoritas hoje?

Lena:

Bom dia.

Lori:

Bom dia.

Lena:

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora