Alex chega na casa de Kara preocupada, porque a loira não costuma ligar tarde da noite pra ela, para se encontrarem.
Alex:
O que aconteceu?
Kara:
Eu beijei a Lena.
Fala logo e Alex a encara sem entender.
Alex:
Isso é bom ou ruim?
Kara:
Não sei. Nos beijamos duas vezes. Ontem depois que fiquei alterada por conta da pegadinha de Lori, ela me ajudou a ir pra cama e eu a beijei. Ela não fez nada. E hoje quando me questionou se lembrava, disse que não e ela me beijou, e surtei e sai de lá correndo, quer dizer voando.
Alex:
Ela gosta de você? E você gosta dela?
Kara:
Eu não sei Alex. Essa é a resposta para as duas perguntas. Depois que Lori apareceu, comecei a ter sentimentos que ainda não consegui decifrar, e quando bebi posso ter tomado coragem ou ter ficado louca mesmo e a beijado, revelando o que sinto, mas e se ela não sentir o mesmo?
Kara começou a chorar. Alex buscou água para a irmã e depois a abraçou.
Alex:
Se ela não gostasse de você não teria te beijado. Mas acho que o melhor a se fazer é vocês conversarem. Mas não poderá evitar essa conversa, uma hora terá que conversar com ela e se abrirem uma com a outra.
Kara limpou os olhos.
Kara:
E se ela gostar de mim? O que irei fazer? Ainda não sei o que sinto, isso pode acabar com nossa amizade, além de me quebrar.
Alex:
Por isso devem conversar. Pra não focarem com essa dúvida. E ainda tem a Lori. Terão que dar um jeito, porque ela é filha de vocês. Tem que se acertar por ela, ela poderá sofrer também, vendo as mães distantes ou brigadas.
Kara:
Tem razão. Tenho que conversar com Lena. Mas ainda tenho dúvidas sobre o que sinto, antes era um calor intenso, só de olhar para Lena, mas agora já não sei mais.
Alex:
É normal ter essa dúvida irmãzinha. Também tive, se lembra? Mas lembre-se que sempre estarei aqui do seu lado para o que precisar. E se precisar de algumas dicas também.
Kara riu da fala da irmã e deitou sua cabeça nos ombros dela.
Kara:
Te amo! Não sei o que faria sem você!
Alex:
Te amo também.
Kara:
Pode dormir aqui comigo hoje?
Alex assentiu que sim com a cabeça e foram para o quarto dormir.
No mesmo horário do outro lado da cidade Sam chegou na casa de Lena com uma garrafa de vinho.
Sam:
Sei que não é um dos caros que está acostumada a comprar, mas foi o que consegui no momento.
Lena:
Obrigada, mas não precisava.
Sam:
Você me ligou e pediu pra vim. Claro que precisava de uma vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.