Sexta à noite tinha chegado e ambos os casais animados com os encontros. Como prometido, Lídia deixou a mesa arrumada para os pombinhos mais novos e comida na geladeira. Lena e Kara estavam se preparando pra sair. Kara estava com um vestido vermelho, com um belo decote em V e acima de joelho e Lena estava com um vestido verde escuro acima do joelho e alças.
Lori:
Que gatas!
A filha disse entrando no quarto das mães. Lena ainda colocava seus brincos.
Kara:
Você também está linda.Lori:
Eu detesto vestido, mas tinha que usar contra minha vontade.Lori vestia um vestido rosa claro acima de joelho com um decote pequeno. Lena acompanhou ela na compra do vestido para que não comprasse nada vulgar demais.
Lena:
O vestido ficou ótimo. Falei que ficaria linda.Lori:
Valeu. E vocês acham que vão demorar muito?Lena:
Não sei, porque pergunta?Lori:
Por nada.Kara:
Mas não nos espere acordada.Lori:
Tá bom.Quando abriu a porta Lena se deparou com Ben prestes a tocar a campainha e com um buque de rosas vermelhas.
Ben:
Boa noite.Lena:
Olá, boa noite.Lena permitiu que o garota entrasse.
Kara:
Boa noite. Está bonito.
O garoto corou.
Ben:
Vocês também estão.Lena:
Obrigada.Lori se aproximou e os olhos do garoto brilharam ao ver a namorada.
Ben:
Está bonita. E de vestido? Perdeu alguma aposta?Lori:
Muito engraçado você. Não, eu quis ficar bonita para você.Ben:
Sou muito sortudo.Se aproximou e deu um selinho na namorada.
Ben:
São para você.Lori:
Que lindas!
Ben:
Igual a você.Kara soltou um aww que foi ouvido pelos dois.
Lena:
Vamos deixar eles Kara. Tem comida na geladeira. Se divirtam, mas não muito. Boa noite!
Kara:
Boa noite!
Ben:
Se divirtam também!Lori:
Mas não muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.