Clube

269 37 1
                                    

Kara a olhou curiosa e doida pra abrir o presente mas iria esperar até mais tarde.

Alex:

Bom, está na hora de ir.

Lena:
Mas está tarde, fique aqui.

Lori:
Boa ideia.

Alex:

Eu não quero atrapalhar. Já vou indo.

Kara:
Fique Alex. Pode dormir com a Lori. Isso se não se incomodar com os roncos e chutes noturnos.

Lori:

Eu não ronco.

Alex:
Eu já dormi com ela lembra? Eu dou conta. E se me chutar jogo ela pela janela. Você já sabe voar?

Lori:
Não.

Alex:

Melhor ainda.

Lori:
Quero ver você tentar.

Lena:
Vamos dormir então.

Todos se despediram e foram se deitar. Kara pode finalmente abrir o presente. Era um conjunto de lingerie na cor azul clara. A loira ficou surpresa ao ver o presente.

 A loira ficou surpresa ao ver o presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara:

Que linda.

Lena:
Achei que combinaria com seus olhos. E fora que está precisando.

Kara:

Eu sei, não comprava isso desde que terminei com Mon El. Mas obrigada. Amei. Estou doida pra estrear.

Se aproximou e deu um beijo na morena que estava sentada na cama;

Lena:

Não vai poder ser hoje, porque sua irmã a esta aqui. Imagina se ela escuta.

Kara:

Nem me fale. Ia ficar morrendo de vergonha.

Lena:
Teremos que esperar mais um pouco.

Kara:

Eu sei. Mas não fazemos amor desde que voltamos. Quero ficar com minha noiva, mas sempre algo atrapalha.

Lena:

Com algo você quer dizer Lori não é?

Kara:
Eu amo ela, mas ela ficar aqui toda noite não dá.

Lena:

Eu entendo. Talvez ela se toque que está sendo empata foda.

Kara:

Ou está fazendo de propósito.

Lena:

Eu acho que não. Mas vamos dormir que hoje teremos a cama só para nós.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora