Kriptonita Vermelha

678 79 3
                                    

Kara chega na casa da irmã com lágrimas nos olhos. Quando Alex abre a porta, Kara abraça e a irmã não entende nada.

Alex:
O que aconteceu?

Kara:
Eu e Lena brigamos feio e ela me expulsou de casa.

Alex:
Eita! Me conta o motivo.

Elas entram e se sentam no sofá e Kara se recosta em Alex.

Kara:
Lori como sempre.

Alex:
O que ela fez dessa vez?

Kara:
Está mais pra o que ela não fez. Ela mentiu, foi em uma festa, fiquei bêbada e tece que ser levada para o hospital.

Alex fica surpresa com a fala da mais nova.

Alex:
Mas ela está bem?

Kara:
Está sim, só bem encrencada. Mas eu tive que busca-la e não contei para Lena. O hospital ligou para Lena dizendo que ela esqueceu objetos pessoais lá e ela descobriu e por isso brigamos.

Alex:
Deveria ter contado Kara, isso é uma cosia séria.

Kara:
Eu sei, mas eu queria resolver isso. Sempre Lena que age como mãe dela e eu nunca tomo atitude. Queria resolver sem ter que envolve-la, mas pelo visto não deu certo. Lori anda estranha ultimamente, mais nervosa e Lena fica nervosa também e não queria que ela ficasse preocupada à toa.

Alex:
Mas não é à toa Kara. A filha dela quase teve coma alcoólico.

As lágrimas começam escorrer de novo.

Kara:
Eu sei, mas... deveria ter contado. Fui uma idiota e agora ela não confia em mim.

Alex:
TBT.

Kara:
O que?

Alex:
Lembra que já passaram por isso?

Kara:
Mas dessa vez é diferente. Se trata da filha dela. Agora não sie o que fazer.

Alex:
Tenta conversar com ela quando ela estiver mais calma.

Kara:
Isso não deu certo da última vez.

Alex:
Talvez de dessa vez. E porque a Lori está com essa raiva toda? Se revoltou de repente?

Kara:

Eu não sei. Lena tentou descobrir o motivo, mas não conseguiu achar nada. Conversar com ela não adianta, porque ela começa a dar respostas e tudo mundo fica nervoso. Não aguento mais isso também. Mas elas são a minha família Alex. E não quero perde-las.

Alex:
E não vai.

Alex se vira pra irmã e a olha nos olhos.

Alex:
Sei que ama elas, e que as vezes passam por momentos difíceis, mas todos passamos. Mas não deixe que isso te abale e lute por elas. Lute para reconquistar Lena.

Kara enxugou as lágrimas.

Alex:
Eu amo sua companhia, mas com você aqui não posso trazer outras pessoa, se é que me entende.

Kara:
Ah me desculpa por ser empata foda. Pode deixar amanha volto pra casa se não der certo com Lena.

Alex:
Sua boba, pode ficar o tempo que quiser aqui, mas espero que seja curto.

Kara:
Engraçadinha.

Alex:
Vamos comer que estou com fome e aposto que está também.

Kara concordou com a cabeça.

No apartamento de Lena, ela ainda estava chateada com Lori e Kara. Estava sentada no sofá até que Lori se aproximou.

Lori:

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora