Lena:
Não estou não.Lena disse enxugando as lágrimas, num tom mais bravo.
Lori:
Nem sei o que é isso. Só seu que as vezes fico com raiva, outra quero chorar e ficar quieta, outra quero comer, doce na verdade . Eu to muito confusa e minha barriga dói.
Começou a chorar novamente.
Kara:
Falou a descrição exata de TPM pirralha.Lori:
Me chama assim de novo e te jogo pela janela.
Kara:
Quero ver tentar.
Lori secou as lágrimas e foi em direção a ela.
Lena:
Parem com isso. Não tô com paciência. Sentem aqui agora.As duas se sentaram, Kara sentou no meio delas e foi disputada, que puxavam seus braços e queria a atenção da loira.
Lori:
Eu preciso mais dela. Ela é minha mãe.Lena:
E minha namorada.Kara se livrou das duas e se levantou.
Kara:
Eu entendo, mais ou menos, o que está passando. Sei que é difícil, mas tem de lidar com isso. Eu não vou ser disputada aqui não.Supergirl foi chamada e as duas fizeram bico.
Lena:
Traz doce quando voltar.Lori:
Muito chocolate!!Depois da luta, Alex percebeu a irmã com os pensamentos longe.
Alex:
O que aconteceu tá distraída.Kara:
Nada. Queria que a luta tivesse durando mais.Alex não entendeu a irmã.
Kara:
Lena e Lori estão de TPM em casa. Hoje de manhã estavam quase se matando, agora estão chorando e querendo comer doce. Até me disputaram.Alex riu.
Alex:
Quem mandou gostar de mulher?Kara
Você também gosta.Alex:
Mas por enquanto quero só uma. Não duas igual você.
Kara:
Você sabe que não tive escolha. Mas nem sabia que a Lori menstruava.
Alex:
Deve ser o lado humano.
O celular de Kara não parava de vibrar.
Alex:
O que é?Kara:
Lori me perguntando se já estou indo e se comprei os chocolates.Alex:
Boa sorte maninha, vai precisar.Disse rindo.
Supergirl lançou voo e saiu dali. Kara já com sua roupa normal chega em casa com varias sacolas. Lena e Lori logo atacam a s sacolas e devoram os doces. Kara apenas observa a cena.
Kara:
Podem deixar algum pra mim?Não!
As duas respondem um sonoro não o que deixa a loira magoada. Lori em poucos segundos acabou com seu chocolate e olha pra Lena.
Lena:
Nem vem esse é meu. Se pegar um mato você!Lori entendeu o recado.
Lori:
Kara dorme comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.