Despedida de Solteiras

311 30 5
                                    


O dia de trabalho para ambas foi cansativo, Lena teve que resolver vários problemas na empresa. Teve várias reuniões e isso a fez ficar com mais dor de cabeça e nervosa.

Lena:
Jess , por favor traz um remédio pra dor de cabeça e um copo de água.

Jess:
Sim , senhora.

Jess entrou na sala e deu o remédio para Lena. A dor começou a melhorar e recebeu uma mensagem de Sam.

Sam- Não esquece da sua despedida hoje!

Lena- Estou com dor de cabeça e estou presa aqui.

Sam- Você vai nem que eu tenha que ir ai.

Lena- Tentarei ir.

Sam- Tentar não, você vai. Se não a Kara vai sozinha.

Lena- Claro que não vão levar ela sem mim.

Sam- Te espero então. Até.

Lena- Até.

Já na Catco o dia de Kara foi cheio e ainda mais com Supergirl sendo constantemente chamada. Era uma correria de um lado pro outro. Andrea pedia que Kara escrevesse as principais matérias já que era uma boa jornalista. A nova CEO confiava muito em sua funcionária e gostava do modo que ela pensava e escrevia. Lena chegou em casa cansada, mas ainda tinha mais um compromisso, foi tomar banho e se arrumar. Não demorou para que a loira cegasse. Esperou que a morena saísse do banho para se arrumar. Ambas vestiam vestidos a cima do joelho por conto da calor que estava na cidade ainda.

Kara:

Está linda.

Lena:

Também está.

Kara:

Tá querendo chamar minha atenção ou dos dançarinos?

Lena:
Não sei. Mas fico feliz que você notou.

Kara:

Como não notar a mulher mais linda do mundo bem na sua frente?

Se aproximou e deu um selinho na noiva.

Lena:

Cuidado senão tira meu batom.

Kara:
Adoraria borrar ele.

Disse com um sorriso malicioso.

Lena:
Vamos logo se não vamos pro quarto e não sairemos mais daqui. Na sala, Lori estava sentada no sofá lendo um livro.

Lena:
Nós vamos, sair mas ninguém vem aqui e você não sairá. Se você sair eu saberei.

Lori:
Está bem. Divirtam-se.

Kara:

Obrigada filha. Boa noite.

Lena:
Não espere acordada.

A garota assentiu com a cabeça e se voltou para seu livro.

Lena:

Amanhã quero conversar com você.

Ai meu Rao o que fiz agora? Pensou Lori enquanto Lena e Kara saiam pela porta.

Lena e Kara chegaram na porta da boate e Sara, Kate, Alex e Sam já as esperavam.

Sam:
Até que enfim. Achei que tinham desistido.

Lena:
Dia cheio na L-Corp. Sobre pra mim resolver problemas que aqueles incompetentes não conseguem resolver, mas enfim vamos nos divertir.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora