Em Metropólis, Lena estava na sede da L-Corp. Percebendo que a reunião terminou mais cedo, mandou uma mensagem para Kara.
LENA
Oi, minha reunião acabou mais cedo, quer voltar hoje à noite para National City?
KARA
Oi, acabei aqui também com o Superman, podemos voltar sim. Estou com saudade da Lori.
LENA
Também estou. Nos vemos mais tarde. Beijos.
KARA
Ok. Beijos.
Kara e Lena se encontraram no jatinho de Lena para voltarem para Naional City um dia antes do previsto e passarem um tempo com sua filha.
Em National City, mais e mais adolescente chegavam à casa de Lena. Garotos e garotas com várias caixas e barris de cervejas, caixas de pizza, salgadinhos. A sala havia se tornado uma pista de dança, com caixas de som com música alta. A cozinha de tornou depósito de comidas e bebidas. Algumas pessoas dançavam, outras conversavam com certa dificuldade por conta da música alta. Lori estava se divertindo, era sua primeira festa e se sentia feliz.
O som alto poderia ser ouvido por todo o condomínio, alguns dos vizinhos se viam irritados pelo horário da festa, no gramado da casa em questão podia se ver alguns adolescentes dançando ao ritmo da música tocada, copos coloridos em suas mãos era o sinal de que estavam bebendo. Dois adolescentes pulavam em cima do sofá branco deixando suas marcas de barro sobre o mesmo um vaso de flor da mesinha de centro estava ao chão quebrado.
A televisão tinha rastros de spray de espuma, copos e garrafas vazias rolavam pelo chão, um casal estava escorado na parede se beijavam como se o mundo fosse acabar.Quando estavam a caminho de casa já em National City, Lena estava tão exausta que tinha dormido no percurso, e seu celular tinha acabado a bateria. Quando estavam chegando na casa de Lena, Kara começou a escutar uma música muito alto vindo da casa. Quando o carro chegou na porta da casa, Kara viu a festa.
KARA
Lena vai surtar!
Pensou Kara. Ela olhou e a morena continuava dormindo, então mela desceu do carro e foi até lá na tentativa de acabar com a festa antes que Lena acordasse.
Kara estava apavorada com o que via, saiu da sala a procura pela filha a encontrou saindo da cozinha sorrindo.
KARA
Lori o que pensa que está fazendo?
LORI
Uma festa não está vendo?
Falou debochada.
KARA
Mande todos embora, sua mãe vai matar nos duas se descobrir isso.
LORI
Kara, relaxa, aproveita a festa tem bebida ainda na cozinha
KARA
Acaba agora com essa festa Lori Luthor Danvers!!!
LORI
Deixa de ser medrosa.
Alisou o rosto da heroína, um menino passou por elas e tropeçou no tapete deixando a bebida de seu copo cair sobre o corpo da loira.
Kara fez uma cara de espantou e raiva ao mesmo tempo pela roupa molhada.
Lena estava bufando de ódio quando atravessou a porta e seus olhos encontraram a culpada por esse sentimento, cada um que passava por ela estremecia com sua expressão e a primeira coisa a se fazer era sair correndo e salvar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.