Lena falou e se afastou do quarto. Quando Lena se afastou garota entrou correndo em seu quarto de novo e mesmo contra as regras de Lena trancou a porta novamente. Kara chegou para o jantar como de habitual. Lena estava em seu quarto, Kara foi direto para lá, estava com saudades da sua morena. Viu Lena olhar pela janela, estava linda naquela camisola vermelha e aquela penhoar da mesma cor. Chegou e a abraçou pela cintura.
Kara:
Posso me acostumar com isso.
Disse e a CEO virou a cabeça e as duas se beijaram. Lena logo se virou para a loira apenas para encarar o belo para de olhos azuis que a encaravam de uma forma apaixonada, na qual ela nunca havia visto.
Lena:
Estava com saudades!Kara:
Eu também!
Kara deu outro beijo, que logo Lena correspondeu e o intensificou, mas antes que pudessem pensar em fazer algo ouviram Lori reclamar que estava com fome.
Kara:
Perguntar para Alex quando ela poderá ficar com Lori de novo. Aí teremos a casa somente para nós.Lena:
Certeza que é uma boa ideia?
Lena sorriu maliciosa e Kara a beijou.
Kara:
É uma excelente ideia.Lori:
Tenho fome!!!!
Lena:
Tá vendo, isso aí ela puxou de você.
Kara:
Se não fosse o estomago da nossa filha você veria o que faria com você me dando esses sorrisos.
LENA:
Ui, nunca pensei que veria a tímida Kara Danvers se soltar assim.
Kara:
Tem coisas que você não sabe sobre mim. Não gostou?
Lena:
Eu amei!Disse e beijou os lábios da loira novamente. Lena foi para a porta do quarto sendo seguida por Kara, sabia que se demorasse mais Lori colocaria fogo no apartamento.
No dia seguinte, Lena levantou e foi tomar seu banho. Kara continuou deitada, apenas observando a morena que se levantou da cama e foi para o banheiro.
Como é linda - pensou Kara
Após ficar mais um pouco na cama, se levantou, espreguiçou e foi para a cozinha. Kara ainda estava de pijama, se deliciando com uma tigela de leite com cereais. Quando Lori ,já com seu uniforme chegou na cozinha e a viu a loira comendo seu cereal a encarou.
Lori:
Lena, a Kara está comendo meu cereal!
Kara:
É só seu por acaso?
Logo Lena chegou na cozinha já pronta para ir para L-Corp, teria um dia cheio.
Lena:
Está muito cedo para reclamarem.
Kara:
Eu não fiz nada, a pirralha que começou.
Lori:
Ela tá comendo o cereal todo! Não sou pirralha.
Lena passou a mão pela cabeça e decidiu não se envolver.
Lena:
Daqui a pouco estão pedindo mamadeiras e que troque suas fraldas! Se resolvam vocês duas porque tenho muitas reuniões hoje e não quero chegar atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.