Kriptonita Prateada

408 44 2
                                    

Lori se vira e Lex coloca a mão no ombro dela e começa a rir da situação.

Lena:
Ninguém vai responder? E você Lori? O que está fazendo aqui?

Lori nada respondeu. Lex parou de rir e respondeu.

Lex:

Mas não é obvio minha querida irmã? Ela está do meu lado.

Lena:

Isso é verdade? Me responde!

Lori permanecia em silêncio.

Kara:

Só pode ser mentira dele. Certo filha?

Lori não falava nada, permanecia séria encarando as mães.

Lena não sabia o que sentir na hora: raiva, decepção, desgosto, fúria, ódio, confusão, era uma mistura de sentimentos que não sabia explicar.

Lex:
Já que as apresentações foram feitas vamos ao que interessa.

Psi surgiu atras de Lex junto com seus capangas. Logo entraram em confronto com ao agentes do DOE. Supergirl foi atrás de Psi, e Lena ficou para traz, ainda paralisada com a cena que via. Kara lutava com Psi, que a atacava com ataques mentais. Mas finalmente conseguiu nocauteá-la. Mas quando se virou recebeu um soco no estomago que a fez se afastar. Quando foi olhar de onde tinha vindo o soco, viu Lori parada a encarando.

Kara:

O que está fazendo? Ele está controlando você?

A menina permanecia em silencio.

Kara:

Não quero lutar com você. Se não vou te machucar.

Lex:
Mas não tem outra alternativa. Ela só vai parar quando matar uma de vocês.

Lori ataca Kara de novo mas ela se defende. Tenta não acertar a filha apenas desviar dos golpes dela.

Kara:
Andou treinando ela? Não sabia que ela sabia lutar.

Lex:
É uma caixinha de surpresas.

Lena se aproximou de Lex sem que ele percebesse e deu um soco nele que o nocauteou. Ele desmaiou. Mas mesmo com ele desmaiada Lori ainda atacava Kara. Ela dava socos e chutes na loira que apenas desviava e tentava não machuca-la e nem que alguém se machucasse. Lori então acertou um raio no teto do galpão que começou a desabar e Sueprgirl foi tirar os agentes do DEO antes que tudo viesse abaixo. Mas ela apenas conseguiu empurrar Lena e tudo caiu em cima dela.

Supergirl!

Gritou Alex e Lena ao mesmo tempo. Lori se aproximou e Kara apareceu levantando os destroços. Ela aproveitou a oportunidade e deu um sono nela que a fez cair no chão. Começou uma sequência de chutes e socos na loira que não resistia, apenas tentava sair dali. Em um golpe Kara caiu no chão e Lori começou a dar socos no seu rosto. Kara estava muito machucada e não poderia sair dali sozinha.

Alex:

É isso. Não tem outra opção. Preciso de kriptonita agora.

Lena:
Não! De jeito nenhum que vai usar kriptonita na minha filha.

Alex:
E que outra opção temos?

Lena:
Isso.

Lena tirou do bolso do casaco um pequeno pote com um liquido.

Lena:
É um tranquilizante. Só tenho essa dose. Já funcionou antes. Não erre Alex!

Alex:
Eu nunca erro.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora