A noite Kara cegou em casa e Lena já estava Lá. Estava sentada no sofá vendo televisão e ouviu Kara entrar e olhou para a loira.
Lena:
Se esqueceu de pegar o Kripto amor?
Kara:
Não, ele vai sair amanhã de manhã.
Lena:
Ah sim.Kara se aproximou da noiva e deu um selinho.
Lena:
Está com fome?Kara:
Sim.
Lena:
Nem sei pra que perguntei, vamos comer.
Kara:
Mas primeiro vou tomar banho.
Lena:
Está bem.A loira subiu para o andar de cima da casa e foi pro seu quarto, enquanto a outra pegava as comidas da geladeira. Quando Kara terminou o banho desceu e as duas comeram e deixar o prato filha no micro-ondas. Ao terminarem Kara lavou as louças e foram ver televisão. Não demorou para que Loira chegasse.
Lori:
Oi.
Lena:
Oi, como foi seu dia?Kara:
Oi.
Lori:
Interessante.Disse com um sorriso no rosto indo pra cozinha.
Kara:
O que houve?
Lori:
Nada demais.As duas a olhavam confusas. El ligou o micro-ondas e voltou pra sala.
Lori:
Descobri que na verdade nunca tive divida com o hotel, que ela já tinha sido paga e fiquei trabalhando lá, todo esse tempo à toa.
Kara estava confusa e Lena deu um pequeno sorriso.
Kara:
Como assim?
Olhou pra noiva.
Lena:
É verdade, eu paguei a dívida, mas queria que aprendesse uma lição, então fingi que você estava devendo o hotel para que trabalhasse lá.
Lori:
Me fez perder tempo na verdade.
Lena:
Não fiz não. Olha como você mudou desde que começoua trabalhar lá. Fiz isso por um b motivo, não poderia deixar você sair impune depois de tudo que tinha feito.
Kara ainda não sabia o que dizer. A garota queria apenas confrontar os motivos da mãe, não queria brigar.
Lori:
Tem razão. Eu era muito inconsequente e não aprendia nada. E eu mudei mesmo, eu mesma reconheço isso. Ate que foi um plano bem interessante, acho que nem eu pensaria nisso.Lena riu.
Lena:
Verdade, as vezes precisamos usar nossa cabeça.
Kara:
Então não vai mais trabalhar lá?
A loira conseguiu se pronunciar.
Lori:
Não a partir de amanhã estarei livre.Lena:
Que bom, agora é focar nos estudos pra poder ir pra uma boa faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.