Kara:
Quer que eu vá com você?Disse a loira se sentando ao lado da morena no sofá. Lena estava visivelmente nervosa.
Lena:
Não. Não acho bom ele nos ver juntas.Kara:
Mas sou sua noiva Lena.Lena:
Eu sei, mas ele pode tentar algo. E sabemos que ele tem kriptonita.Kara:
Você sabe que eu não deixarei que ele faça alguma coisa.
Lena:
Mas é arriscado.
Kara:
Bom, você que sabe. Sabe que estou do seu lado pra tudo.
Lena:
Eu sei e agradeço isso. Preciso pensar direito.
Kara:
Bom, vou deitar. Te espero mais tarde. Boa noite.
Deu um beijo na testa da morena e foi pro quarto.
Lena passou ainda mais alguns minutos tentando entende tudo aquilo. Queria que tudo fosse resolvido da melhor maneira possível e rápida. E não queria que nem Lori nem Kara passassem por isso. O ódio da sua família quase destruiu a família do primo da Kara mas não deixaria que isso acontecesse a sua, lutaria por ela. Depois de beber um copo de água foi se deitar. Ao entrar no quarto, Kara estava deitada com os olhos fechados. Lena pensou que ela estava dormindo e foi até seu closet trocar de roupa. Depois de colocar seu pijama ela se deitou na cama ao lado da noiva, e se virou pra ela foi quando Kara abriu os olhos.
Lena:
Pensei que estivesse dormindo.Kara:
Bem que eu queria. Parece que vou no tribunal amanhã.
A morena a encarou confusa.
Kara:
Andrea acabou e mandar mensagem pedindo que eu fosse até lá cobrir o julgamento.
Lena:
Entendi. Você vai como repórter.Kara;
Sim, mas estarei ao seu lado se precisar.Lena:
Obrigada. Agora vamos tentar dormir.
Kara:
Sim, te amo.
Lena:
Também.
Lena virou de costas e Kara a abraçou. Passaram algum empo de olhos fechados até que conseguissem dormir. No dia seguinte Lori acordou cedo como sempre, mas não quis acordar as mães. Foi direito pra cozinha tomou seu café e pegou seu almoço e foi pro trabalho. Não demorou muito para que as duas acordassem.
Kara:
Bom dia.
Lena:
Não sei se será um bom dia.
Kara:
Qualquer dia é bom acordando com você.
Lena:
Que fofa você. Você ama mesmo essa filmes de romance brega não é?Kara:
Sim, mas isso sou eu que estou falando. Não é fala de filme.
Lena:
Eu sei, mas parece brega.
Kara:
Não falo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.