No dia seguinte no horário combinado, Lena já estava pronta a espera da esposa. Kara havia mandando mensagem avisando pra usar uma roupa mais simples e confortável. A morena não entendeu muito bem, mas seguiu o conselho da esposa. Kara chegou em casa mais cedo e como não quis atrapalhar a esposa, foi se trocar no quarto da filha. Desceu até a sala e esperou pela morena. Não demorou para que ela chegasse e os olhos da loira brilharam assim que viu a esposa descendo a escadas.
Kara:
Você está linda!
Lena:
Você também. Mas não entendi essa roupas amor, me sinto confortável mas você sabe que não são meu tipo.
Kara:
Eu sei, mas para onde vamos você não precisará de nada chique.
Lena:
Está bem.
Foram para a garagem e Kara abriu a proa pra esposa e se sentou ao lado do motorista. No trajeto conversaram sobre seus dias e quando estavam chegando no destino, Lena arregalou os olhos surpresa.
Lena:
Não me diga que você virou adolescente igual a Lori e me trouxe num parque de diversão?
Encarou a loira que desfez seu sorriso.
Kara:
Não gostou?
Lena percebeu que a loira estava triste e passou a ao pelo rosto dela.
Lena:
Meu amor, eu amei. Sério. Nunca fui num parque de diversão antes. E fico feliz que a primeira vez seja com você.
Deu um beijo apaixonada na esposa.
Kara:
Sério?
Lena:
Sim. E qualquer lugar está ótimo contanto que esteja junto. Vamos!
Naquele momento Lena parecia mais animada que Kara. Desceram do carro e foram andar pelo parque. Depois de irem em alguns brinquedos Lena reclamou de fome.
Lena:
Vamos comer. Está estranha, não reclamou de fome até agora.
Kara:
Eu sei, estou faminta, estou morrendo com esses cheiros. Mas antes de comer, temos que ir num brinquedo.
Lena:
Vamos comer primeiro.
Kara:
Estou com medo de você passar mal. Vamos!
Lena percebeu que estava sendo levada para a roda gigante.
Lena:
Kara não! Não vou nisso ai!
Kara:
Amor por favor! A vista lá de cima é linda.Lena:
Não amor. Não gosto de altura, você sabe.
Kara:
Mas você morava numa cobertura.
Lena:
Eu sei, mas mesmo assim. Não.
Kara fez de tudo que podia até Lena ceder.
Kara:
Não vai acontecer nada amor eu prometo. E se lembra que tem uma Super. esposa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.