A Mudança

272 33 0
                                    

A semana passou rápido e Lori conseguiu que não fosse esse final de semana, já que na segunda não tina ido pra ir no próximo para ajudar as mães com a mudança. Sexta a noite quando chegou em casa encontrou Kara sentada no closet mexendo em suas roupas.

Lori:

Está arrumando as roupas?

Kara:

Sim, mas essas são pra doar na verdade.

Lori foi ver aa sacola e já tinham várias blusas e camisetas. Puxou algumas, que eram de filmes, ou tinham desenhos aleatórios, personagens dos filmes da Disney, viu uma preta na frente tinha a foto de uma banda de 5 homens. Virou a blusa e perguntou a Kara curiosa.

Lori:
Quem são esses?

Kara:

Eram de uma banda que eu gostava muito. Mas eles se separaram. São o NS'ync. Esse é o Justin Timberlake, esse o JC Chasez, o Lance Bass , Joey Fatone e o Chris Kirkpatrick. O mais bonito era o Justin, até hoje.

Lori:
E você amava a banda mais vai doar, porque?

Kara:

Porque não me serve mais e também estou velha pra isso.

Lori olhou pra blusa de novo.

Lori:
Posso ficar com ela?

Kara:

Mas está velha. Porque quer ela?

Lori:

Porque era sua, e ainda tem seu cheiro. Pelo menos de ver ter, estou sem poderes agora.

Disse num tom triste.

Kara:

Mas você tem blusas mais bonitas.

Lori:
Eu sei mas quero essa.

Kara:

Pode ficar então.

Lori:
Obrigada mamãe.

Deixou a blusa em cima da cama e foi mexer nas outras roupas que estavam ali.

Lori:
Essa blusa é de um show?

Kara:

Sim, o meu primeiro show. Foi do Black Eyed Peas. Eram uma banda boa também. Acho que vai gostar depois procura as músicas deles.

Lori pegou seu celular e abriu o youtube e procurou pela banda. Mostrou seu celular a mãe.

Lori:
São eles?

Kara:

Sim, coloca essa acho que vai gostar.

Kara clicou no celular e começoua tocar I Gotta a Feeling. Kara começoua cantar e se sentiu nostálgica. Lori estava gostando da batida e dançava um pouco.

Lori:
É boa mesmo.

Kara:

Sim, eles tem muitas músicas boas.

Lori ficou ali com a mãe escutando outras músicas da banda e a garota logo se viciou na banda.

Lori:
Eles ainda fazem show?

Kara:

Não sei querida, eles se separaram.

Lori:
Que pena, gostaria de ter ido em um show.

Kara:

Mas tem muitas bandas boas ainda. Quem sabe você não consegue ir em um show?

Lori:
Sim, posso até usar essa pulseira.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora