Eu Te Amo!

433 39 1
                                    

No dia seguinte o rosto e o joelho da garota já estavam melhores. Ela se levantou e foi tomar café com as mães.

Lori:

Bom dia! Já estou bem melhor hoje. Falei que me curaria rápido.

Lena:
Que bom. Mas tome cuidado da próxima vez. E vê se não faz mais apostas bobas.

Lori:
Pode deixar.

Lena:

Isso serve pra você também.

Kara estava se sentando na mesa.

Kara:
O que?

Lena:
Fazer essas apostas bobas, tipo quem é mais forte, mais rápido. Isso vai acabar machucando vocês.

Kara:

Por mim tá ok.

Lori:
Por mim também

Lena:
Se alguma de vocês se machucar vão ficar de castigo e não cuidarei de vocês.

Kara:

Tá bem amor. Sem mais apostas.

Lori:
Sim. Prometo. Mas hoje vou voltar o treinamento com a Sara. Estou melhor mesmo. Vejo vocês mais tarde.

Saiu pela porta.

Lena:
Eu falei sério Kara.

Kara:

Eu sei amor. Mas você sabe que ela me provoca e sou muito competitiva.

Lena:
Eu sei mas ela tem apenas 16 anos. Tem que competir com alguém da sua idade.

Kara:

Tipo você?

Se levantou e deu um beijo na bochecha dela.

Lena:

Talvez.

Kara:
Sabe o que estou pensando?

Lena:

Sei sim, mas infelizmente não tenho tempo.

Kara:

Só uma rapidinha.

Lena:
E eu sou mulher de rapidinhas?

Kara:

Achei que curtisse.

Lena:

Eu curto mas agora não dá amor. Guarde esses pensamentos para mais tarde.

Deu um beijo na namorada e foi buscar sua bolsa.

Depois da escola Ben e Lori estavam no portão quando Ben deu um selinho na namorada.

Ben:
Eu te amo!

Lori ficou sem reação na hora.

Lori:
Fofo. Tenho que ir tchau!

E saiu dali rápido rumo ao DOE. Durante o treino Sara percebeu a menina distraída.

Sara:
Está com a cabeça longe. O que foi?

Lori:
Nada não. Vamos continuar.

Durante o dia Ben passou mensagem para ela mas ela o ignorava. Depois do treino foi tomar banho e quando saiu Lena já havia chegado.

Lena:
Oi. Como foi seu dia?

Lori:
Normal e o seu?

Lena:
Bom. Aconteceu algo parece nervosa?

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora