Nova York

377 39 2
                                    

Kara estava trocando de roupa quando Lena a chamou.

Kara:

O que foi?

Lena:
Cuida disso!

Apontou pra porta onde Kripto estava deitado com um olhar triste.

Kara:
Está com saudades dela, tadinho.

Lena:

Ele fica me olhando triste. Não sei o que fazer.

Kara:

Eu sei.

Assoviou e o cachorro logo subiu na cama.

Lena:

Ah não. Pode parar com isso.

Kara:

Ele está carente tadinho. Só a Lori que dava atenção a ele. Só por hoje.

Olhou para os olhos tristes do animal e para o beicinho que a namorada estava fazendo.

Lena:

Só hoje. Ele está grande, vai ocupar a cama toda.

Kara:

Oba! Vai nada.

Se ajeitou e ajeitou o cachorro para que coubesse os três na cama. Mas Lena tinha razão o filhote já não era mas tão pequeno assim e isso causou desconfortos a noite.

No dia seguinte Lena e Kara acordaram cedo. A cachorro estava no meio das duas e Kara se virou para Lena.

Kara:

Bom dia!

Lena:
Bom dia pra você que não tem dor nas costas. Não consegui dormir e dormi de mal jeito. Ele está grande, não dá para ficar na cama.

Kara:

Ou precisamos de uma cama maior.

Lena:
Engraçada você. Mas até estava pensando nisso.

Kara:

Outra cama?

Lena:

Não, um espaço maior.

Kara:

Sério?
Lena:

Porque não? Ele ainda vai crescer mais e podemos querer mais filhos, não acha?

Kara engoliu em seco.

Kara:
Mas eu não tenho todo esse dinheiro.

Lena:

Mas eu tenho.

Kara:
Mas não quero morar as suas custas. Vou pegar algumas economias que tenho , não será muito mas pelo menos irá ajudar. Não quero que faça isso sozinha, afinal nós duas vamos nos mudar.

Lena:
Tá bem. Pode ajudar sim. Agora vou levantar que estou atrasada.

O dia das duas foi tranquilo e sobrou tempo para Lena programar a viagem delas. Ela iria preparar tudo antes de ir porque faria uma surpresa na viagem para sua amada. Queria tudo perfeito. Olhava alguns destinos e mandava para Kara para ver se ela gostaria. Durante a troca de mensagens decidiram o destino: Nova York. Decidido isso o resto seria por conta de Lena. Mas como Kara nunca tinha ido lá ficava curiosa sobre o passeio. Lena decidiu tirar 15 de férias e passariam 10 deles viajando e 5 em casa. Kara gostou da ideia afinal Supergirl não poderia ficar muitos dias longe da cidade. A noite chegou e as duas se encontraram em casa para decidir o dia que iriam viajar. Por Kara já viajariam amanhã mesmo.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora