No dia seguinte, Lena estava em seu escritório e não percebeu que Lori a observava.
Lori:
O que está fazendo?
Lena:
Estava concentrada num projeto aqui e nem te vi aí.Lena mexeu em seus óculos.
Lori:
Entendi. Posso ver?Lena:
Claro.
Lori se aproximou e viu as anotações da mãe e alguns cálculos.
Lena:
Mas está errada alguma cosia e não consigo descobrir o que é.Lori:
Já volto.Lori saiu do escritório e rapidamente voltou com um dos pares dos óculos de Kara no rosto. Puxou uma cadeira e se sentou ao lado Da mãe.
Lori:
Echo que se mudar isso, apagar isso, somar ao invés de dividir, talvez de certo e chegue a um resultado. Pronto! Viu?Lena ficou impressionada com a habilidade da filha de resolver o seu problema.
Lena:
Mas como sabia disso?Lori:
Eu não sei, apenas fiz.Lena:
Interessante.Lori:
Obrigada.Lena:
Você é realmente um gênio.Lori:
Eu sei disso.Nenhuma das duas notou Kara as observando a porta. As duas estavam muito parecidas com os óculos.
Kara:
Já vi que vai ser cientista igual sua mãe.Entrou no cômodo e as duas notaram sua presença ali.
Lori:
Mas não sou sua filha. Sou a irmã malvada dela. Não vê que estou de óculos?Disse debochando de Kara.
Kara:
Ah entendi, o onde a Lori está?
Ela virou o rosto e tirou os óculos.
Lori:
Voltei.
Kara:
Muito engraçada.
Lori:
Mas sério como as pessoas não reconhecem você? É só um óculos. E principalmente como você não a reconheceu mãe? Eram amigas das duas e mesmo assim demorou pra descobrir. Se fosse o contrário até entenderia, a mamãe é meio lerda as vezes.Kara cerrou os olhos para a mais nova.
Lena:
Eu sei filha, parece obvio mas não é. Não são só os óculos, a postura dela muda. A Kara é tímida e medrosa mas a Supergirl não tem nada disso. É como se as duas fossem opostos mas mesmo assim se completam formam essa pessoa incrível que eu amo.
Kara:
Aw que fofa você.Kara fez aquela carinha de boba apaixonada para Lena.
Lori:
Entendi. Quero conhecer a Supergirl um dia, o máximo que vi foi seu uniforme jogado. E tome seus óculos.
Kara:
Não quer usar? Ficaram ótimos em você. Ficou igual a sua mãe.
Lena:
Engraçado que pensei o mesmo, mas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.