Sangue de Luthor

327 32 3
                                    

O silêncio predominou no quarto por alguns minutos até que Lena e Kara pareceram entender a situação.

Lena:

Como assim filha? Quem fez isso?

Lori:
O Ben.

Disse chorando novamente.

Kara:

Mas ele te ama, como poderia fazer algo assim?

Lori.

Também pensei que me amava, mas era da boca pra fora. Ele me mandou uma foto um dia e eu não quis mandar ,estava com vergonha, mas ele me convenceu a mandar e mandei e ontem quando cheguei na escola todo mundo tinha recebido minha foto.

Lena:

E como era essa foto?

Aas bochechas da meninas estavam vermelhas.

Lori:

Nude. Você sabe como é.

Lena
Mas você mostrou tudo?

Lori:
Quer dizer se fui burra o bastante pra mostrar o rosto? Sim, fui burra em fazer isso.

Kara:

Meu Rao filha. Eu sinto muito que esteja passando por isso.

Lori:
Os meninos ficaram o dia todo em cima de mim ,me zuando, as meninas acham que sou uma piranha e o Ben ficou por cima, por divulgar a garota que ela anda comendo pra escola toda.

Nessa hora o tom dela mudou e ela parecia com raiva.

Lena:
Isso não vai ficar assim.

Lena se levantou da cama com fúria nos olhos, ela odiava ver a filha naquele estado.

Kara:

E o que faremos?

Kara a olhou curiosa.

Lena:

Vamos processar a escola por isso.

Lori:
Mãe, a escola não tem anda a ver com isso. Isso foi entre eu e o babaca do Ben. E se quiserem saber terminei com ele, por isso estou sem aliança.

Kara:

Ela tem razão amor.

Lena:

Vou ligar por meu advogado, talvez possamos processar ou algo assim.

Disse pegando seu celular a andando até a porta.

Lori:

Pode penar nisso depois? Queria vocês aqui comigo.

O tom de voz voltou a ser mais calmo e Lena não pode recusar o pedido da filha naquele estado.

Lena:
Claro filha.

Voltou a se deitar do lado dela.

O estômago de Kara roncou e as outras duas a encararam.

Kara:

Que foi? Não jantamos.

Lena:

Tem razão.

Lori:
Me desculpem, por ser assim. Isso tudo é culpa minha, não deveria ter confiado nele nesse ponto. Mereço estar passando pelo que estou passando. E me desculpe por decepcionar vocês novamente. Queria que se orgulhassem de mim, mas só trouxe vergonha e humilhação pra nossa família.

Lena:

Filha não fale assim. Não nos decepcionou. E todos nós cometemos erros.

Kara:

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora