Soluções

334 44 1
                                    

Kara saiu pela porta deixando a garota sozinha em casa. Ela foi pro quarto refletir sobre o que Kara falou com ela. Enquanto isso Lena andava sem rumo pelas ruas até decidir pega um táxi e ir até a casa de Sam.

Sam:
Que surpresa você aqui.

Ruby:
Oi Lena tudo bem?

Lena:
Oi querida tudo sim. Queria conversar com você.

Sam:
Claro. Ruby só está esperando a amiga dela vim busca-la.

Ruby:

E ela acabou de chegar.

Disse com o celular na mão.

Sam:

Comporte-se.

Ruby:

Pode deixar.

Deu um abraço na mãe e em Lena.

Ruby:
Mande um beijo pra Lori.

Lena:
Pode deixar mando sim.

A garota saiu e Lena se sentou no sofá.

Sam:

O que foi? Problemas no relacionamento?

Lena:
Sim, mas não é nesse que está pensando. Eu e Kara estamos bem, bem ate demais eu diria. Eu amo ela. O problema é a Lori. Como você aguenta Sam?

Sam:
Aguenta o que?

Lena:
Tudo. Todas as responsabilidades de ser meu tento d tudo mas não funciona com Lori. Parece que que está nessa fase rebelde ou sei lá. Mas eu não aguento isso mais. Quase todo dia tem briga lá em casa. Estou cansada disso.

Sam foi buscar um vinho para a amiga. Entregou um copo para Lena.

Lena:

Obrigada.

Lena bebeu quase o vinho todo num gole só.

Sam:
Nossa a situação está feia mesmo.

Lena:
Sim. Qual seu segredo?

Sam:
Não tem nenhum eu acho. Mas não podemos desistir. Por mais que nossos filhos sejam difíceis temos que tentar. Por exemplo o que minha mãe fez comigo eu nunca teria coragem de fazer com Ruby.

Lena:
Eu também não tive um relacionamento muito bom com Lilian, mas mesmo assim não faria a mesa coisa. Mas eu já tentei tudo: castigo, brigas, conversar e não adianta, ela continua nos ignorando.

Sam:
O que ela aprontou dessa vez?

Lena:
O que ela não fez. Quando sai do hospital ela ficou arrependida e se sentiu culpada pelo que houve, disse que ia mudar. Mas não mudou nada. Descobrimos que ela quebrou a cama dela transando com o namorado. Depois usou o nosso quarto como motel. Depois matou aula porque estava com problemas com o namorado. E ainda por cima ele dormiu lá em casa com ela, sendo que tínhamos falado que não era pra ele dormir lá.

Sam começou a rir.

Lena:

Espero que a Ruby faça a mesa coisa aí eu que vou rir.

Sam:
Me desculpa amiga mas é um pouco engraçado. Trágico mas engraçado.

Lena:

Eu não acho graça nenhuma.

Bebeu mais um pouco do seu vinho.

Lena:
Ela tem problema com autoridade ou sei lá, faz de propósito pra nos irritar.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora