Positivo?

432 29 19
                                    

No dia seguinte, Lori foi correndo pro quarto das mães. Pulou na cama delas e ambas acordaram assustadas.

Lori:

Bom dia. Hora dos presentes.

Kara:

Que presentes?

Kara perguntou ainda de olhos fechados.

Lori:

Meus. Vocês não me deram nada.

Lena:

Achei que ia esquecer.

Lena pegou o celular pra olhar as horas e Kara se espreguiçou.

Lori.

Andem preguiçosas.

Ambas se levantam e Lori se senta na cama delas. Ambas voltam com alguns embrulhos e se sentam ao lado da garota.

Kara:

Esse aqui é o meu. Não sabia o que te dar, então resolvi te passar uma herança de família.

Lori abre a caixa e se emociona ao ver o colar da mãe ali.

Lori:

Mas é seu mamãe, não posso aceitar.

Kara:

Minha mãe me deu antes de eu sair de Krypton, e estou dando pra você agora filha. Pra sempre ter algo de Krypton com você. E pra sempre se lembrar de nós.

Lori abraçou a loira com lágrimas no solhos.

Lori:

Ukiemiv'odh yeyu.

Kara agarrou mais a filha ao ouvir aquilo.

Lena:

O que era isso?

Lori:

Eu te amo mamãe, em kriptoniano.

Lena se emocionou também.

Lena:

Agora meu presente, não será tão bom quanto esse, mas acho que irá gostar.

Lena estendeu a caixa pra filha, que tinha acabado de pendurar o colar no pescoço. Ao abrir a caixa tinha uma aparelho parecendo um celular. Lori não entendeu mas ao pegar ele e ligar, apareceu um holograma que a fez sorrir.

Lena:

É apenas um protótipo e podemos fazer modificações se quiser.

O holograma era de um traje para ela. Ele tinha o emblema da casa de El, mas era vinho com algumas partes azuis.

Lori:

Isso é de verdade?

Lena e Kara se olharam.

Lena:

Sim filha. Sabemos que ficará adulta logo e que quer salvar as pessoas como sua mãe, então nós conversamos e decidimos que deixaríamos você ser uma heroína, se quiser é claro. Ai trabalhei num protótipo de traje. Se não gostar de algo podemos trocar.

Lori abraçou Lena

Lori:

Não quero mudar nada, eu amei. Mas queria colocar algo seu também.

Lena:

Podemos pensar nisso sim.

Nesse momento Lena se sentiu enjoada e foi correndo pro banheiro. Trancou a porta e Kara foi atrás dela.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora