Os dias passaram rápido e logo o dia da viagem chegou. Elas haviam combinado de almoçar com Eliza e tinham que sair de National City cedo, que seria uma desafio para Lena tirar Kara e Lori cedo da cama em pleno sábado. Lena acordou primeiro e logo foi acordar Kara;
Lena:
Amor, temos que levantar. Vamos nos atrasar.Kara apenas gemeu como se fosse torturante escutar aquelas palavras.
Lena:
É sério não quero decepcionar minha futura sogra.Kara:
Mas não vai. Só mais um pouco.Lena:
Pouco nada levanta, anda.
Triou os cobertores de Kara, mas a mesma permaneceu na mesma posição.
Lena:
Vou tomar banho e quero ver as duas de pé quando voltar e prontas. Vai acordar Lori.
Kara resmungou, mas se levantou e foi até o quarto da mais nova enquanto Lena foi para seu banheiro.
Quando saiu do quarto percebeu que Kara já não estava lá e ficou satisfeita. Foi até o quarto da filha para ver se ela já estava pronta, mas encontrou Kara deitada na cama ao lado de Lori.
Lena:
O que estão fazendo? Levantem! Vamos chegar tarde para o almoço.
As duas apenas resmungaram.
Lena:
Kara você deveria ser a adulta aqui. Mas to muito cansada ontem trabalhei muito como Supergirl preciso de uma folga.
Lena:
Terá folga em Midvale. ANDA LOGO LEVANTEM. Não me façam perder a paciência logo cedo.Lori:
Aí mãe não grita. Está cedo.Lena:
Principalmente você mocinha. Não vai dar pra tomar banho, levantem e se troquem para poder sairmos. Não me façam voltar aqui de novo!
Lori e Kara se levantaram por conta da ameaça de Lena e trocam de roupa.
Lena:
Até que enfim! Comam logo e vamos.
Kara:
Porque está com tanta pressa?
Lena:
Estou nervosa em ver sua mãe só isso, por conta de bem... tudo! Estamos juntas e pela Lori, não sei como vaio reagir. Estou muito ansiosa para esse encontro.
Kara:
Também estou, mas não precisa ficar nervosa, relaxa, Eliza te ama e vai amar Lori também.
Lena:
Eu sei, mas você me conhece sou ansiosa de natureza. Nunca fiquei tão nervosa, nem mesmo nas grandes reuniões que já tive. Mas enfim, estava pensado em irmos no carro da Lori, o que acha?
Lori:
Eu vou dirigindo!
Kara:
Claro que não, nem tem habilitação, deixa que eu vou.
Lena:
Nada disso. Eu vou. Se você se comportar pode ser que na volta eu te deixo dirigir Kara.Kara:
Oba!Lori:
Não vale!
Lena:
Já conversamos, seja mais responsável e tire sua carteira que deixaremos você dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.