Sara Lance

451 39 4
                                    

No dia seguinte Lena acordou e Kara não estava na cama. Ela saiu do banheiro e colocou uma roupa simples.

Kara:

Estava num sono tão bom que não quis te acordar. Bom dia.

Lena:
Bom dia! Que horas são?

Kara:

8:00.

Lena:
Já? Estou atrasada.

Kara:
Mas você chegou de viagem ontem, pode atrasar hoje.

Lena:
Tem razão. Mas pena que vai ter que tomar outro banho.

Kara:

Porque?

Kara estava perto dela e ela a puxou pra um beijo e a loira caiu em cima dela.

Lena:

Por conta disso. Se vou me atrasar terei motivo.

Kara:

Você não se cansa?

Lena:

De você não.

Não demorou para que o quarto fosse preenchido pro gemidos e gozos. Cada uma seguiu seu caminho e Lena foi trabalhar. Kara passou em casa pra trocar de roupa e percebeu que a filha não estava mais lá. Ainda estava brava com a atitude dela. Mais tarde conversaria com ela. Kara chegou mais cedo em casa, Supergirl foi chamada poucas vezes e Andreia não precisou dela na Catco por muito tempo. Quando chegou foi direto no quarto da filha. Bateu na porta e ouviu que podia entrar. Ela estava deitada de lado na cama.

Kara:
Oi.

Lori:
Oi

Kara:
Deve saber porque estou aqui.

Lori:
Sim.

Kara:
Primeiro desculpa por bater a porta na sua cara. Eu fiquei com muita raiva e não deveria ter feito aquilo. E outra para falar que o que fez foi muito errado. Não se entra assim no quarto dos outros.

Lori:
Mas vocês sempre entram no meu.

Kara:

Somos suas mães, podemos fazer isso. E você não tem esse direito. Sempre bata antes de entrar no nosso quarto, ouviu bem?

Lori:

Está bem. Mas podiam pelo menos respeitar minha privacidade e sempre bater.

Kara:
Sempre respeitamos, mas terá que respeitar a nossa a partir de agora.

Lori:
A minha mãe já chegou em casa?

Kara:
Ainda não. Porque?

Lori:
Tenho uma coisa pra contar.

Kara:

Vamos esperar ela chegar.

Kara ficou no quarto da filha brincando com Krypto e conversando coma filha a espera da namorada. Não demorou muito para que ela chegasse. Ela estranhou não ter ninguém na sala, mas logo ouviu risadas no quarto da filha e foi lá. Encontrou Kara e Lori brincando com o cachorro.

Lena:
O que estão fazendo?

Kara:

Na verdade te esperando.

Lena;
Porque? Algum motivo? Aconteceu algo?

Kara:

Isso a Lori que dirá.

As duas olharam para a filha.

Lori:
Então... vocês brigaram certo? Por causa da uma coisa que acharam no quarto de vocês certo?

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora