Alura

318 35 8
                                    

Alura a olha e Kara se manteve na mesma posição com a boca aberta.

Alura:
Tudo bem filha?

Kara voltou a realidade e a abraçou.

Kara:

Que saudade mamãe!

Alura retribui o abraço a filha.

Alura:
Também estava com muita saudade.

Se desfizeram do abraço e entraram em casa e Kara fechou a porta. Lena estava em pé ao lado do sofá e Lori ainda estava sentada no sofá observando as duas. Alura se aproximou de Lena.

Alura:
Você deve ser a Lena, a famosa cientista Lena Luthor. Ouvi muito sobre você.

Se aproximou para dar um abraço na morena, que não está acostumada a isso mas retribuiu o gesto.

Lena:

Sou eu sim e Kara também fala muito de você. É um prazer te conhecer.

Alura:
Igualmente.

Se desfizeram o abraço e Alura voltou sua atenção para a garota sentada no sofá.

Lena:
Lori levanta, vem cumprimentar ela.

Lori se levantou ficou observando sua avó.

Lori:

Sou sua neta.

Os olhos de Alura marejaram e elas se abraçaram. Se distanciaram a Alura tentava conter o choro.

Alura:

Me desculpa, mas nunca pensei que fosse ver isso acontecer. Depois que Kara saiu de Krypton pensei que ia morrer, mas depois que Argo se salvou pensei que nunca mais iria vela, e de repente descobrir que ela estava bem e agora tem uma família e eu tenho uma neta, não pude conter minha emoção.

Kara chorava também e abraçou a mãe.

Kara:

Está tudo bem mamãe, também achei que estivesse morta. Mas depois de te achar fiquei muito feliz e saber que está aqui para meu casamento, é um surpresa enorme. Mas como recebeu o convite?

Alura olhou para a morena que sorriu timidamente.

Kara:

Foi você?

Lori:
Vocês no caso, eu ajudei ela.

Kara foi até as duas e as abraçou.

Kara:

Eu realmente amei e surpresa, obrigada. Amo muito vocês.

Lena deu um beijo na bochecha da noiva.

Lena:

Também te amo e fico feliz que tenha gostado.

Lori:

Te amo mamãe.

Se desfizeram do abraço.

Kara:

Então, deve estar ansiosa pra conhecer mais sobre minha vida aqui.

Alura:

Estou sim filha, mas queria conhecer primeiro a bela moça que roubou o coração da minha filha e que é a outra mãe da minha neta.

Lena corou com o comentário e Kara cruzou os braços.

Kara:

Não acredito que Lena já enfeitiçou você também.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora