Kara voltou pra Catco onde esbarrou com Andrea sem querer.
Andrea:
Difícil achar você aqui no escritório, onde estava?Kara:
Estava...é ...
Kara estava visivelmente nervosa e nenhuma esculpa veio a sua mente naquele momento.
Nia:
Ela estava comigo me ensinando algumas coisas sobre como ser repórter investigativo nas ruas.Andrea as encarrou e ambas estava com sorrisos forçados esperando que a chefe acreditasse na desculpa delas.
Andrea:
Está bem, mas da próxima vez me avisem por favor.
Kara:
Claro senhoritas Rojas.
Nia:
Perfeitamente. Não acontecerá novamente.Andrea virou de costas e as duas suspiraram aliviadas amas ela se voltou para elas e elas voltaram sorris para a morena.
Andrea:
E não se esqueça daquela matéria sobre a Supergirl. Veja se consiga trazer ela aqui para uma entrevista.
Kara ajeitou seus óculos.
Kara:
Claro, vou tentar entrar em contato.
Andrea:
Ótimo.
Se virou e dessa vez retornou pra sua sala.
Kara se virou para a amiga.
Nia:
Muito obrigada Nia, por me salvar
Nia:
Não tem de que Kara, sempre que precisar. E como irá fazer com essa entrevista?A olhou curiosa.
Kara:
Ela não sai do meu pé então terei que dar o que ela quer. Uma entrevista com a Supergirl. Ainda não sei sobre o que será, mas não tenho outra opção. Se demorar demais ela pode suspeitar de algo e meu emprego estará em risco.
Nia:
Tem razão, mas pode contar comigo.
Kara:
Obrigada Nia.
As duas se despediram e voltaram pra suas salas. Na L-Corp, Ruby chegou para almoçar com Sam.
Sam:
Só vou terminar aqui e vamos.Disse digitando algo no notebook e em seguida o fechando.
Ruby:
Podemos convidar a Lena?Sam:
Claro que sim, mas acho que ela está muito ocupada hoje.
Ruby:
Mas o quer custa tentar?Sam:
Tem razão.As duas saíram da sala dela e foram até a sala da chefe. Bateram na porta e ela as deixou entrar. Ao ver Ruby, Lena se levantou indo até a mais nova.
Lena:
Quanto tempo! Estava com saudades de você!
Disse abraçando ela.
Ruby:
Também estava tia Lena. Quer almoçar com a gente?Lena olhou para a amiga.
Sam:
Vamos Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.