O Encontro

577 65 5
                                    

No dia seguinte , depois de uma noite mal dormida a stress se encontraram para tomar café. Todas estavam caladas, perdidas em seus pensamentos. Os dias se passaram e logo sexta feira havia chegado. Antes de Kara ir para Smallville, ela havia prometido a filha que a ajudaria a se arrumar para seu encontro. Lori chegou ansiosa em casa e foi tomar banho. Kara e Lena chegaram não demoraram para chegar.

Lori:
Graças a Rao vocês chegaram! Porque demoraram tanto?

As duas riram do nervosismo da filha.

Kara:
Estávamos trabalhando e salvando o mundo. Já chegamos, dá pra relaxar?

Lori:

Não consigo. Já tentei de tudo.

Lena:
É fofa você ficar nervosa porque encontra com ele todos os dias no colégio.

Lori:
Mas isso e diferente.

Lena:
Entendi. Vamos ver as opções de roupa para você.

Lori jogou u monte de roupas em cima da cama.

Lena:
sabe que depois você vai arrumar isso.

Lori:
Quando voltar eu arrumo. Mas agora precisamos de foco.

Ela começou a vestir as roupas. Calça jeans e uma blusa branca, um vestido, uma blusa e saia, mas nada a agradava. Mudava de roupa tão rápido que Lena não conseguia ver.

Lena:
Meu Deus! Calma. Não consigo te acompanhar. Vou escolher uma roupa aí você veste, porque se ficar trocando rápido assim eu vou passar mal de te olhar.

Kara riu do comentário da namorada.

Kara:
Melhor mesmo. Eu escolho uma e Lena outra, aí vemos qual fica melhor.

Lena foi até o guarda roupa da garota e escolheu um vestido florido ,meio branco, uma bolsa marrom e um salto não muito alto. Já Kara optou pro uma calça jeans , com uma blusa presta e branca listrada com um casaco preto e também um salto não muito alto. Depois que a garota experimentou os dois, ela tinha a decisão final, mas não queria magoar nenhuma das duas. Como estava frio, ela optou pelo look escolhido por Kara.

Lena:
Esse ficou lindo filha. Está frio mesmo, bom levar casaco mesmo.

Lori:
Eu fico doente?

As duas olharam para Kara como se ela tivesse todas as respostas.

Kara:
Bom não sei. Eu nunca fiquei doente, mas pela sua parte humana pode ser que isso aconteça, não com muita frequência, mas é melhor evitarmos.

Lori estava no quarto ainda, se maquiando com Lena e Kara decidiu esperara na sala. A campainha tocou e Kara foi atender. Era Ben. Estava usando uma calça jeans, um tênis preto e uma blusa polo vermelha. Ele agradeceu por ter sido Kara a abrir a porta.

Kara:
Oi.

Ben:
Oi, srta. Danvers, vim buscar a Lori.

Kara:
Ela está quase pronta, se quiser entrar e esperar.

O garoto agradeceu e entrou.

Kara:
Pode ficar à vontade.

Ele se sentou na cadeira e Kara no sofá. Ela ainda estava envergonhado pela ultima vez que havia a encontrado. Permaneceu em silencio e Kara começou a mexer no celular.

Kara:
Vocês são da mesma sala?

Ben:
Sim., fazemos algumas matérias juntos.

Kara
Ah entendi. Estudam muito juntos também.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora