Jantar e Ciúmes

906 108 7
                                    


Estavam todas no sofá conversando e a campainha tocou. Era Chris e sua irmã Abby. Eliza foi abrir a porta.

Eliza:

Boa noite!

Chris:
Boa noite! Está linda senhora Danvers.

Eliza:

Que gentil. Entre e fiquem à vontade.

Abby:
Trouxemos a sobremesa

Quando Abby disse aquilo, Kara e Lori se viraram para tentar ver o que era.

Chris:

Boa noite Kara! Está linda. Olá pessoal!

Lena:
Boa noite.

Lori:
E aí.

Lena:

Lori.

Lori:

Boa noite.

Chris se sentou perto de Kara e Abby perto de Lena e Lori. Lena não podia negar que sentia ciúmes de Chris, o ex crush de Kara no colégio. Ele era lindo. Tinha o cabelo castanho, olhos verdes e vestia uma blusa de manda curta que deixava seus braços musculosos a mostra e uma calça jeans. Já sua irmã vestia um vestido amarelo, até o joelho e usava um salto preto. Eliza foi para a cozinha para prepara o jantar.

Chris:

Bom te ver de novo Kara.

Kara:

Sim, bom te ver de novo. Como andam as coisas.

Chris:

Andam bem. Sou meio que um faz tudo aqui e sempre que posso venho a ajudar sua mãe nas coisas da casa. Consertar algo, ou só fazer uma visita mesmo. E como andam as coisas na cidade grande.

Kara:
Boas. Tenho um apartamento, me formei em jornalismo e trabalho na Catco.

Abby:

Espera. Você trabalhou com Cat Grant?

Kara:
Sim. Era minha chefe.

Abby:
Meu Deus eu amo essa mulher. Ainda não acredito como ela criou sua própria empresa. Admiro muito ela. Mulher forte.

Chris:

Falando em mulher forte tem uma nova heroína em National City, como ela se chama mesmo, Garota Super?

Lori:
Supergirl. Falou errado.

Disse e encarou Chris. Lena não pôde conter o sorriso quando viu sua filha com ciúmes dele com Kara.

Kara:

Tem sim. Ela é ótima.

Chris:

Já fez alguma entrevista com ela?

Kara:

Pra ser sincera sim, já a conheci pessoalmente. Ela é bem mais bonita de perto.

Chris:
Deve ser mesmo, acho ela uma gata.

Abby olhou para seu irmão.

Chris:

O que? Não posso falar que gostaria de dar uns amassos na mais nova heroína.

Nessa hora Kara se engasgou com o vinho que tinha acabado de tomar, se levantou e foi pra cozinha.

Chris:
Se bem que o primo dela é o Superman. Acho que ele não deixaria.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora