Essa da foto é o Peter
Enquanto isso em National City, Lori estava numa festa com Diana.
Lori:
A Rachel vem?Diana:
Não, ela viajou com os pais.Lori:
Tô começando a achar que ela não existe.
Diana:
Engraçadinha.
Estavam perto da mesa de bebidas, quando Lori pegou um copo e começoua beber.
Diana:
Não vai exagerar hein?
Lori:
Pode deixar mãe!
Disse bebendo um gole da bebida em seu copo.
Lori:
Você devia relaxar, beber um pouco pra se acalmar.
Diana:
Está bem, mas só um pouco.
Diana se serviu e Lori pegou seu celular a mandou uma mensagem pra alguém. Começaram a beber e foram dançar. Alguns garotos chegaram nas duas mas foram dispensados por ambas.
Diana:
Ué, você dispensando garotos, que houve?
Lori:
Fala como se eu beijasse todo mundo.
Diana:
Mas miga, é quase isso.
Lori revirou os olhos.
Diana:
É brincadeira amiga. Mas o que houve?
Lori:
Não tô afim. Só isso.
Diana:
Então tá.
Ficaram dançando mais um pouco e saíram pro jardim, estava mas calmo lá. O celular da morena vibrou e ela sorriu com a mensagem.
Diana:
Agora sei porque não estava afim deles. Quem é?
Lori:
Peter. Perguntei onde ele estava, e agora ele respondeu.
Disse olhando pra tela e digitando algo.
Diana:
Entendi. Miga estou cansada, vou embora e você pode aproveitar seu boy.
Lori:
Mas só queria saber onde ela estava, ia chamar ele pra cá, mas já está em casa.
Diana:
Pode ir miga sério. Tô cansada, já são 3:00 da manhã. Vai lá curtir, mas com moderação.
Lori:
Então tá.
Se despediram e Lori seguiu pra casa do garoto. A madrugada foi animada no apartamento do garoto, aproveitaram e a bebida deixou Lori com mais tesão. Depois de transarem, estavam deitados na cama. O garoto se levantou pra jogar a camisinha fora, e ao voltar deitou ao lado da garota que ficou desconfortável.
Peter:
O que foi?
Lori:
Nada não. Foi muto bom, mas já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.