Casa Nova

241 32 0
                                    

Depois de jantarem, subiram mais uma vez pro andar de cima. Kara percebeu que Kripto ainda não tinha se adaptado ao novo ambiente.

Kara:

Amor, tenho que conversar com você, mas não fique com raiva.

Lena:

Isso vai depender do que você vai falar.

Kara:

Bom, o que conheço de cachorros, eles conhecem as coisas pelo olfato, que é até mais aguçado que o meu. E parece que o Kripto ainda não se acostumou com a casa, porque ainda não tem o cheiro dele. Ele está meio perdido ainda.

Lena:
E?

Kara:

Então, pode ser que talvez ele ainda não saiba onde é o banheiro dele, e pode fazer xixi pela casa.

Kara disse nervosa ajeitando os óculos.

Lena:
Se ele fizer isso, eu mato ele.

Lori:

Coitado, a mamãe acabou de falar que ele não tem culpa.

Lena:

Então vocês duas tratem de mostrar pra ele onde é o banheiro o mais rápido possível. E ainda temos que castrar ele.

Kara:

está bem. Eu e Lori vamos tentar ensinar a ele. E quanto a castração temos que e marcar. Isso pode ajudar ele a parar de marcar o território na casa toda.

Lena:

Se isso ajudar, vamos levar ele amanhã.

Lori:
Nossa, não precisa ser rápido assim.

Lena:

Eu sei, estou brincando. Mas vamos marcar, não quero minha casa nova fedendo a xixi.

Lori:
Pode deixar que cuido dele.

Lena:

Estou contando com você.

Kara foi tomar um banho e Lori também. Kara se deitou na cama e estava feliz por ter finalmente um lar e uma família. Lena saiu do banho cheirosa como sempre. Quando chegou no quarto, percebeu que Kara estava distraída e se aproximou dela.

Lena:
Dou uma moeda por seus pensamentos.

Kara:

Não vai precisar.

Deram um selinho.

Kara:

Estava aqui pensando em quanto eu sou feliz. Quando era mais nova e tinha chegado a Terra, nunca pensei que poderia ter isso. Mas hoje posso ver que posso ter uma família e muito mais. Finalmente encontrei meu lar, meu porto seguro, minha família.

Lena:
Eu também. Quando Lex foi preso e minha mãe se voltou contra mim, achei que nunca mais teria uma família de novo, que alguém seria capaz de me amar, principalmente pelo meu sobrenome.

Disse com um tom triste.

Lena:
Mas depois que conheci você, soube que era possível assim, e estou muito feliz em ter você ao meu lado e pela nossa filha.

Deram um beijo, não era nada sensual, mas cheio de carinho e amor.

Kara:

Eu te amo!
Lena:
Eu te amo!

Lori:
Vocês são muito gays mesmo. Dá pra sentir o mel daqui. Muito melosas.

Lori disse entrando no quarto.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora