Irmãos

439 43 4
                                    

No dia seguinte Lena acordou cedo e foi visitar seu irmão na prisão. Ela se sentou na sala a espera dele. Quando ele chegou, os guardas o prenderam na mesa e ele se sentou.

Lena:
Podem se retirar por favor. Tenho assunto pessoais para tratar com meu irmão.

Os guardas obedeceram e deixaram eles a sós.

Lex:
Muita coragem fala comigo sem ninguém para te proteger irmãzinha.

Lena:

Eu não preciso que ninguém me proteja, sei me cuidar sozinha.

Lex:
A que devo a honra da sua visita?

Lena:
O de sempre. Quero saber seus planos.

Lex:
Meus planos foram frustrados por você e sua queridinha de aço.

Lena:
Claro que você não pararia aí. Já deve ter um plano para fugir daqui. Quero saber como descobriu sobre minha filha e o que pretende com ela.

Lex:
As notícias correm irmãzinha. Eu fiquei sabendo sobre ela e queria conhecer ela, só isso. Pode culpar um homem por querer conhecer sua sobrinha?

Lena:
Sei que suas intenções iam além de conhece-la.

Lex:
Você sabe que eu criei aquela máquina para clonar o Superman, mas não tive tempo de testar já que fui preso. Mas imagina a minha enorme surpresa ao descobrir que minha irmã tinha testado e que ela funcionou perfeitamente? Quis ver o que ela pode criar. E acredite, ela criou a mistura perfeita de um Super e de um Luthor. Mas o lado humano as vezes suprimi o lado kriptonianos. Por isso quis ajudá-la a entender quem era e o que poderia fazer.

Lena:
Estava usando ela isso sim. Fez ela lutar com Kara, queria matar ela.

Lex:

A sua amada sim, mas queria que Lori ficasse do meu lado para podermos dominar o mundo. Ela iria se livrar da Supergirl e em seguida do seu priminho e o caminha estaria livre para nós.

Lena:
Mas não deu certo.

Lex:

Sim, mas esperava mais dela. Já que é sua filha é tão ingênua quanto você. Ela tem problemas com a mamãe igual você tem. Filho de peixe, peixinho é. Você tem medo de ser mãe, porque não teve um bom exemplo quando crescia. você sabe que no fundo será uma péssima mãe, igual Lilian foi para você. Quero saber o quanto Kara aguentará até tirar Lori de você.

Lena deu um tapa na cara do irmão.

Lex:
Ai! Vejo que andou malhando.

Lena:
Nunca mais chegue perto da minha família de novo entendeu? Não sei do que sou capaz.

Se levantou rumo a porta, e dois guardas apareceram bloqueando a saída.

Lex:
Achou que seria tão fácil assim? E sim, está certa tenho um plano para sair daqui e ele meio que envolve você.

Um dos falsos guardas segurou Lena pelo braço enquanto o outro soltava Lex. Eles saíram da sala e passaram pelos corredores da prisão. Alguns guaras tentavam impedir que eles saíssem, mas os comparsas de Lex eram ais rápidos e atiravam primeiro. Quase na saída, um tiroteio começou e Lena fico bem n meio dele.

Guarda:
Não deixem que ele escape novamente.

Os tiros continuavam do dois lados. Enquanto seus comparsas atiravam, Lex percebeu um corredor vazio e correu até lá. Esbarrou em um guarde distraído pegou sua arma e continuou correndo. Lena percebeu e foi atrás do irmão. Uma sirene tocou anunciando a fuga de Lex.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora