Na manhã de segunda feira enquanto tomavam café no andar debaixo Kara escutou um grito e foi até o quarto da filha. A porta estava aberta e a loira entrou, mas não encontrou a filha.
Kara:
Lori? Cadê você?
A porta do banheiro estava fechada.
Kara foi até a porta do banheiro e bateu.
Kara:
Está tudo bem filha?
Lori:
Não!
Kara abriu-a e encontrou-a se encarando no espelho.
Kara:
O que houve, você se machucou?
Disse analisando a filha.
Lori:
Uma coisa bem pior.Disse se virando para a mãe.
Lori:
Eu tenho uma espinha enorme na testa.Kara a encarou e ficou feliz ao saber que era só mais um drama de sua filha adolescente.
Kara:
Você me deu um susto. Isso não é nada demais.
Lori:
Não é nada? Olha só o tamanho disso!
Disse se virando para o espelho novamente.
Kara:
Mas precisa desse drama todo por conta disso?
Nessa hora Lena chegou na porta do banheiro.
Lena:
O que houve?
Kara:
Sua filha sendo dramática como sempre.
Disse olhando para a morena e ela olhou pra filha sem entender.
Lori:
Drama nada. Como vou pra escola com isso na minha cara?Se virou e Lena percebeu a espinha.
Lena:
Dá pra cobrir isso com maquiagem filha. Na sua idade tinha muitas espinhas também, e as cobria com maquiagem.
Lori:
Não vai dá pra cobrir, é enorme e vermelha.
Disse apertando ela.
Lori:
Ai!Lena:
Se tentar espremê-la será pior. Vou pegar minha base.A morena disse saindo do banheiro e Kara olhava a filha achando graça.
Lori:
Não tem graça.Disse ainda se encarando no espelho.
Kara:
Tem sim. Vocês com seus dramas. Eu nunca tive espinha, mas Alex também ficava assim quando as tinha e ficava com mais raiva de mim ainda, por não tê-las.
Lori:
Pior coisa que poderia ter acontecido.
Lena chegou no banheiro com sua maquiagem.
Lena:
Deixa eu ver isso.
Analisou a espinha e começou a mexer em seu estojo procurando pela base.
Lena:
Sorte termos o mesmo tom de pele. Minha base servirá em você, mas depois podemos comprar maquiagens pra você.Começou a passar a base no rosto da garota e conseguiu cobrir a espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.