Ben

267 27 60
                                    

No dia seguinte Ben avistou Lori com Diana. Queria conversar com ela, mas sabia que ela ainda estava muito magoada com ele. Pensou num jeito de fazer Jessica confessar o que fez. Elas saíram enquanto o garoto apenas observava elas. Seu amigo se aproximou.

Nick:

O que foi cara?

Ben:
Descobri uma coisa. Sabe aquele foto de Lori que a escola toda recebeu?

O garoto assentiu que sim com a cabeça.

Ben:

Bom não fui eu que mandei, mas saiu do meu celular. E ontem descobri quem foi, foi a Jessica.

Nick:

Mas porque ela faria isso?

Ben:

Pra me separar da Lori. Ela queria ficar comigo, mas como estava com a Lori ela deu um jeito dela terminar comigo.

Nick:

Nossa cara, mas e agora?

Ben:

Eu não sei o que fazer. Eu ainda gosto da Lori, mas não sei como reconquistar ela. É obvio que Jessica não vai admitir o que fez.

Nick:

Tenso. Espero que dê um jeito nisso.

Ben:

Eu também. Queria armar pra Jessica, pra ela confessar, mas não sei o que fazer porque se falar pra Lori ela não acreditara em mim, então terei que arrumar provas.

Nick:

Tem razão, mas vai pensar em algo é inteligente.

Ben:

Espero.

Enquanto isso, na L-Corp Lena estava distraída em seu computador que nem reparou quando Supergirl pousou na varanda atrás de si. Sentiu um vento atrás de si e se virou.

Lena: Nossa estava distraída quem nem percebi você entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena:
Nossa estava distraída quem nem percebi você entrando.

Kara estava seria e caminhou em direção a porta.

Lena:

Aconteceu algo?

Kara:

Aconteceu sim.

Disse se virando ainda séria pra morena

Lena:

O que ?Algo grave? Algo com Lori?

Kara:

Não, ela está bem.

Disse cruzando os braços na frente dos seios.

Lena:

Me fala, está séria.

Lena se levantou e foi em direção e ela. Quando estava bem próxima, Kara a beijou e a levou em direção a mesa. A sentou na mesa. Separou seus lábios e olhou a esposa nos olhos.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora