Lena tentou conter algumas lágrimas enquanto a filha a observava com atenção.
Lena:
Quando tinha 4 anos eu morava com ela. Até que um dia saímos pra viajar numa casa que tinha um enorme lago, e por ironia eu amava água. Até que num dia dessas ela foi nadar e se afogou. Até hoje escutou seus gritos, eu comecei a chorar mas não tinha ninguém perto. Quando a ajuda chegou o corpo dela havia desaparecido e eu estava sozinha na beira do lago chorando.Lori abraçou a mãe.
Lori:
Eu não sabia disso mãe. Eu sinto muito.Kara entrou no quarto sem que as duas percebessem e se juntou ao abraço. A morena sentiu o toque da loira e se pode se aconchegar melhor aquele que considerava o melhor lugar do mundo.
Kara:
Eu to aqui Lee. O que aconteceu?As três se afastaram e Lori contou tudo a Kara.
Kara:
Você tem certeza que está bem?
Lori:
Sim, Ben me tirou da água na hora certa.Kara:
E quanto a você?
Lena:
Estou bem também. Tirando o susto de quando ela me contou que quase se afogou, mas fico feliz que esteja bem.Kara:
Eu queria poder tirar isso de vocês, esse sentimento ruim, mas não consigo. Mas saibam que estou aqui se precisarem.
Lena:
Obrigada amor.Deu um beijo na bochecha da loira.
Lori:
Valeu mamãe.
Depois de jantarem cada uma foi pro seu quarto para dormir. Mas Lori acabou tendo um pesadelo, de que estava se afogando novamente. Acordou assustada mas percebeu que se tratava apenas de um sonho e que estava em seu quarto. Ficou aliviada ao perceber que suas mães não acordaram e foram no quarto dela. Não queria contar pra elas sobre o sonho, ainda estava um pouco envergonhada. Fechou os olhos e voltou a dormir. No quarto o casal, Lena demorou um pouco para conseguir dormir, mas foi confortada por Kara.
Kara:
Eu não sabia do acidente amor. Eu sinto muito que tenha passado por isso.
Lena:
Já faz muito tempo, mas lembro como se fosse hoje. Nunca foi esquecer daquele dia.As lágrimas começaram a cair e Kara a abraçou mais forte ainda. Lena se sentia segura nos braços da loira e pode chorar. Enquanto Kara fazia carinho nos cabelos dela. Quando a morena finalmente se acalmou , Kara foi buscar um copo de água para ela. Passou no quarto da filha e ela dormia serenamente. Deu um sorriso e voltou pro seu quarto. Entregou o copo a Lena que depois de beber um pouco o colocou no móvel ao lado de sua cama.
Kara:
Tivemos várias emoções nessa casa hoje.
Lena:
Sim, mas sinceramente não quero repetir essas emoções.
Kara:
Tem razão.
Lena:
O único receio que tenho é que a Lori fique com medo de água igual eu. E não queria que ela ficasse traumatizada igual eu. Ela tem que seguir a vida dela. Por conta disso, eu não sei andar a até hoje. Me afastei de tudo, piscinas, rios, mares, lagos, lagoas, mas não quero que minha filha passe pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.