Lori se deitou com ela na cama.
Lena:
Já sei, como estou de férias uns dias porque amanhã não vamos no shopping, só nós duas será divertido.Lori:
Pode ser.As duas ouviram Kara resmungar algo e começaram a rir.
Lena:
Estamos falando alto. Ela deve estar querendo dormir.Kara:
Não quero dormir. Supergirl tem trabalho.
Disse a loira de olhos fechados.
Lori:
Mas hoje não. Nunca beba e voe.Kara:
Tem razão.
Kara como estava relaxada devido a bebida deu um arroto muito alto.
Lena:
Meu Deus! O que foi isso?Lori:
O super arroto.A garota não parava de rir da mãe e Lena ficou assustada ao ouvir o barulho.
Lori:
Amanhã ela deve estar melhor.Foram dormir. Lori acabou dormindo com as mães. No dia seguinte, Kara levantou e deixou as duas na cama. Parou um pouco par apreciar a visão delas dormindo juntas. Eram sua família. Amava ver as duas juntas principalmente se dando bem e numa cena fofa como essa. Foi ate a cozinha e tomou seu café. Não demorou para que Lena aparecesse.
Kara:
Bom dia! Te acordei?
Lena:
Sabe que acordo cedo. Bom dia. Esta melhor?Kara:
Minha cabeça dói um pouco mas daqui a pouco passa.
Lena:
Imagino.
Kara:
O que está fazendo de pé a essa hora? Vai dormir.
Lena:
Queria te ver antes de sair.
Foi em direção da noiva e a beijou.
Kara:
Agora sim meu dia acabou de ficar melhor. Vai dormir, aproveite. Seu eu pudesse estaria na cama, mas não posso.
Lena:
Está bom, vou voltar. Hoje vou passar o dia com Lori. Vamos no shopping.Kara:
Queria poder ir também. Mas alguém tem que trabalhar nessa família.
Lena:
Engraçadinha. Bom, vou descansar mais, até mais tarde.
Deram outro selinho e a morena voltou pro quarto e a loira seguiu seu caminho para a Catco. Chegando no quarto Lori estava acordada.
Lori:
Está cedo pra levantar.Lena:
Sim, fui me despedir de Kara.Lori:
Ela está melhor?Lena:
Sim, apenas com dor de cabeça.
Lori:
Ressaca.Lena:
Sim. Vamos dormir mais um pouco.Lori:
Melhor coisa que você já me disse!Lena:
Boba.Lena deitou na cama e elas dormiram por mais um tempo. Depois de um tempo as duas levantaram. Foram até a cozinha para tomar café.
Lena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.