Pesadelo

520 49 4
                                    

Kara:
Como assim?

Lena:
Acho que por ser um "clone" nosso, ela tem nossas memorias. Outro dia ele teve esse mesmo pesadelo, mas faz tempo que você não tem.

Kara:
Já havia sonhado com isso antes?

Lori assentiu com a cabeça.

Kara:
E porque não me contaram? Eu tinha os mesmos pesadelos quando era mais nova.

Lena:
Nossa amor, não imagino como foi para você.

Kara:
Foi pior, mas não queria que você tivesse eles também. São horríveis.

Lori:
Posso dormir com vocês?

Lena:
Claro.

Lori abraçou Kara e não queria soltar. Kara a carregou para seu quarto e quando se deitaram na cama ela continuou agarrando o pescoço da loira e não queria soltar. Sua cabeça estava entre os peitos da loira.

Kara:
Se quiser ficar assim pode, mas acho que vai acordar com dores amanhã.

Lori:
Não ligo. Só quero ficar perto você.

Kara:
Está bem, mas chega um pouco mais pra baixo, está machucando meus peitos.

Ela assim o fez e Lena abraçou ela por trás e pôs sua mão nas costas da filha. Nenhuma das mais velhas dormiu bem, estavam preocupadas com a filha ter outro pesadelo, mas ela dormiu a noite toda. Eram 5:00 da manhã quando Kara foi chamada.

Kara:
Filha, tenho que sair.

Lori apenas resmungou.

Kara
Sério, me deixa sair. Você é forte. Abraça a Lena agora.

Lori deixou que ela saísse e abraçou Lena que ainda estava dormindo. Não demorou muito para que Kara voltasse, ela tinha ido apagar um incêndio e estava toda defumada. Tomou banho e se deitou na cama de novo. Como Lori teve um pesadelo, Lena permitiu que a filha descansasse mais um pouco e se levantou deixando ela e Kara na cama. Ela sorriu porque ambas estavam na mesma posição. Ela foi ate a cozinha para preparar o café. Não demorou para que as duas sentissem o cheiro de bacon que vinha da cozinha.

Bacon!

As duas falaram ao mesmo tempo e se levantaram e correm em direção a cozinha.

Lena:
O que falei, sem poderes. Quase derrubam a mesa toda.

Desculpe!

Disseram as duas enquanto seus olhos não saiam do prato de bacon que estava em cima de mesa.

Lena:
Bom dia! Que bom que chamei a atenção de vocês. E vocês priorizam a comida em vez de mim, está tudo bem.

Disse debochando e Kara deu um abraço e um selinho de bom dia.

Kara:
Bom dia meu amor!

Lori:
Bom dia mãe!

Lena:
Agora sim. Bom dia. Dormiu bem filha?

Lori:

O resto da noite sim, mas estou cansada ainda.

Disse bocejando.

Lena:
Só por isso deixei que chegasse pro segundo horário hoje, mas isso não acontecerá.

Lori:
Ah valeu, você é melhor!

Lena:
Eu sei disso!

Kara:
É a melhor porque sabe fazer bacon! Como não sabia disso?

Lena:
Todos tem seus segredos. Podem comer que estamos todas atrasadas, quer dizer eu, no caso vocês podem chegar em menos de um minuto.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora