Surpresa

294 36 16
                                    

Lori:
Mas dói muito.

Kara:

Eu entendo. Sabe, meu ex namorado teve que sair da Terra porque a atmosfera ficou cheia de chumbo. Não imagina como fiquei triste com isso, e descontei minha raiva e frustração em quem não deveria, principalmente em sua mãe. E ele voltou do futuro casado com outra, não imagina o que senti. Mas depois percebi que eu não deveria ficar com ele e esses sentimentos aos poucos foram desaparecendo até eu parar de sentir algo a mais por ele e novos começaram a surgir, ou pelo menos eu me dar conta do que estava acontecendo, estava apaixonada por sua mãe, amor da minha vida.

Lori:
Nossa mamãe, não sabia disso, deve ter sido difícil pra você.

Kara:

E foi, mas como disse isso vai passar.

Lori:

Obrigada.

Se abraçaram e Lena saiu do banheiro.

Lori olhou para as duas.

Lori:

Posso ficar aqui?

Kara e Lena se olharam.

Lena:

Claro filha.

Disse se aproximando da cama para se deitar.

Lena:

Sei que o que está passando é ruim, mas prometo que vai passar e você ficara melhor. Isso não durará pra sempre e saiba que pode contar comigo e com sua mãe sempre que precisar, estaremos sempre do seu lado.

Lori:
Amo vocês.

Lena e Kara ao mesmo tempo:

Também te amamos filha.

Deram um abraço e foram dormir.

Kara:

Boa noite amor.

Deu um selinho na noiva.

Kara:

Boa noite filha.

Deu um beijo na testa da filha e Lena fez o mesmo. No dia seguinte, Kripto entrou no quarto e acordou Kara para que ela saísse com ele. A loira abriu os olhos e viu o cachorro parado a olhando.

Kara:

Filha seu cachorro quer passear.

Lori:
Ele pediu para você. Está com raiva de mim.

Kara:
Não está nada, ande logo.

Lori fez menção de levantar e o cachorro latiu, fazendo com que Lena acordasse.

Lena:

O que está acontecendo? Por que ele está aqui?

Kara:

Ele quer passear.

Lena:

Então levanta e leva ele.

Kara:

Mas é a Lori que vai.

Lori:

Ele não quer que eu vá, quer você mamãe.

O cachorro latiu novamente.

Lena:

Levem ele daqui agora, está muito cedo, quero dormir mais. Andem logo.

Disse Lena com raiva e Kara tratou de obedecer. Se levantou e foi trocar de roupa e o cachorro a seguiu fazendo festa pra ela e abanando seu rabo. As outras duas aproveitaram para ficar um pouco mais na cama. Kara saiu e fechou a porta do quarto. Desceu até ao andar de baixo, pegou a coleira e saiu com o cachorro. O passeio durou cerca de 20 minutos para que o cachorro fizesse suas necessidades fora de casa. Ao chegar em casa, encontrou Lori e Lena tomando café. A mais velha tomava seu café com torradas enquanto Lori tomava suco e comia seu cereal.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora